Duvida Sobre O Sistema De Suporte Do Jogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

hadoukensan
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Dez 2017, 16:48

Duvida Sobre O Sistema De Suporte Do Jogo

Mensagempor hadoukensan » 09 Ago 2018, 16:35

recente mente eu mandei um ticket pro gm ele me respondeu e fico de eu mandar o link de umas imagens do meu computador mais nao consigou responde de volta ai abri um novo tiket(2 tckets na vdd) ai agr nao sei o que fazer nao consigo responder o ticket que foi lido nem excluir o que estao fechados :/ e minha primeira vez mechendo com esse negocio de suporte alguem poderia me dar uma ajuda o link que eu deveria entregar e esse abaixo e quem me respondeu foi o gm exor lee.
https://imgur.com/a/kbeKStH
Nick: HealingHime
Nação: Exion
Server: Krono

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Duvida Sobre O Sistema De Suporte Do Jogo

Mensagempor Chaira » 09 Ago 2018, 19:12

Prezado,

Às vezes o sistema do Suporte não consegue reconhecer que clicamos em "Responder". O problema é resolvido apertando Ctrl + F5 algumas vezes, até o sistema reconhecer que você irá responder o ticket, ao clicar na opção "Responder".

É o mesmo caso de quando clicamos em "Novo Ticket" e marcamos a caixa do "Aika" e não aparece nenhuma opção, até apertarmos Ctrl + F5 e conseguirmos ver as opções.

Tente fazer isso e deixe um feedback pra nós aqui na resposta deste mesmo tópico.
Atenciosamente,
Chaira

hadoukensan
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Dez 2017, 16:48

Re: Duvida Sobre O Sistema De Suporte Do Jogo

Mensagempor hadoukensan » 09 Ago 2018, 23:26

muito obrigado pela ajuda consegui responder ao ticket(de primeira no ctrl f5) ^^
Nick: HealingHime
Nação: Exion
Server: Krono

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Duvida Sobre O Sistema De Suporte Do Jogo

Mensagempor Chaira » 09 Ago 2018, 23:29

Prezado,

Conte sempre com a gente nesses casos! O Fórum está sempre de braços abertos pra ajudar a Comunidade.

Caso seus amigos estejam enfrentando problemas parecidos e que possamos ajudar, fale com eles sobre o Fórum!

Muito obrigado por ter nos contatado e tenha um bom jogo :)
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes