Venho informar que abri um. Suporte com o Ticket: #FMA-144-95554
No dia 8/08/2018 e ate agora não tive resposta, prazo máximo que vcs determinam e de ate 3 dias, por favor peço a atenção de vocês
Suporte
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Re: Suporte
Prezado,
Lamentamos a demora e informamos que o prazo de 3 (três) dias não encontra-se atualmente em vigência, por conta de grande demanda de tickets no Suporte dos mais variados assuntos.
Todos os tickets estão com a mesma prioridade, e por este motivo pedimos sua paciência até que tudo se normalize.
Tenho certeza que em breve você será atentido. Agradecemos o contato!
Lamentamos a demora e informamos que o prazo de 3 (três) dias não encontra-se atualmente em vigência, por conta de grande demanda de tickets no Suporte dos mais variados assuntos.
Todos os tickets estão com a mesma prioridade, e por este motivo pedimos sua paciência até que tudo se normalize.
Tenho certeza que em breve você será atentido. Agradecemos o contato!
Atenciosamente,
Chaira
Chaira
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes