meu jogo esta todo bugado

Moderadores: Moderador, Gamemaster

gubarth
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2018, 16:07

meu jogo esta todo bugado

Mensagempor gubarth » 20 Ago 2018, 21:35

Olá, estou voltando a jogar aika hoje, baixei o jogo e criei uma conta nova, ao entrar no jogo não consigo fechar nada que esta aberto no jogo tentei adicionar uma foto aqui no ticket não consigo fazer isso, não parasse nada, não consigo fazer missões no jogo pois não apontam nem uma direção e não tem descrição da missão na aba de missões, ponto de habilidades de skill somem todas as vezes que eu relogo no jogo

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: meu jogo esta todo bugado

Mensagempor Chaira » 21 Ago 2018, 01:58

Prezado,

Neste caso em específico, existe um erro relacionado à ultima atualização de Patch que culmina neste bug estranho.

Nós recomendamos que você dê um reset no seu Client. Você pode fazer isso seguindo os passos abaixo:

1. Desative seu Antivirus.

2. Entre na pasta do jogo, clique no arquivo de texto de nome "config". Abra-o e troque os números "759" por "749". Salve tudo e deixe atualizar.
Imagem

3. Vá até seu antivirus e adicione a pasta do jogo como "exceção" do seu Antivirus. Vou lhe dar dois exemplos, um do Windows 7 e um do Windows 10.
        Imagem

Imagem

4. Feito isso logo após atualizar seu Client, ative novamente e feche seu antivírus e inicie seu jogo.

Se o problema persistir, pode nos enviar uma resposta neste mesmo tópico.

A equipe agradece e, se caso dê certo, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes