Guild mark

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Cassandre
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Jun 2013, 23:52

Guild mark

Mensagempor Cassandre » 31 Ago 2018, 14:46

Olá! Alterei a guild mark ontem a tarde, no site ja consta a nova e no jogo não!!!

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Guild mark

Mensagempor Owariwa » 31 Ago 2018, 16:23

Olá!

Salva a imagem da Guildmark em bmp com profundidade de 24 bits e refaz o teste.

Caso não saiba como fazer, me manda a imagem por aqui ou no privado que faço pra você.

Cassandre
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Jun 2013, 23:52

Re: Guild mark

Mensagempor Cassandre » 31 Ago 2018, 22:14

mandei, obrigada! espero que dê pra arrumar

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Guild mark

Mensagempor Owariwa » 31 Ago 2018, 23:49

Enviei por MP, testa lá, por favor.

Se possível, me retorna como ficou.

Bom jogo! /o/

allcapone1
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Mai 2018, 12:56

Re: Guild mark

Mensagempor allcapone1 » 14 Set 2018, 14:11

Ola Bom Dia ...o Meu esta tudo de acordo com os requisitos mais nao altera porem no saite ja esta a logo

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Guild mark

Mensagempor Owariwa » 14 Set 2018, 18:51

Olá!

Por gentileza, abre um ticket no suporte para a equipe poder analisar o seu caso melhor.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Caso alguma opção de sub-categoria ou afins não esteja disponível, aperte as teclas CTRL + F5 para limpar o cache, aguarde a página atualizar novamente e refaça o teste.

allcapone1
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Mai 2018, 12:56

Re: Guild mark

Mensagempor allcapone1 » 16 Set 2018, 09:53

Ola....Sim ja fiz isso pois nao adiantou nada nao responderam ... e tbem nao aparece no jogo o icone colocado :/ esse sistema ta bugado ? eu tenho uma certeza q esta

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Guild mark

Mensagempor Owariwa » 16 Set 2018, 17:39

Caro allcapone1,

A equipe está com uma grande demanda de tickets no suporte, isso pode acarretar atraso no atendimento.
Estamos trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível.

Você pode ver algumas dicas para evitar que a demora se estenda neste tópico:
https://aika.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=31304

Lamentamos o transtorno e contamos com sua compreensão. :/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes