[Resolvido]skill

Moderadores: Moderador, Gamemaster

brayan1980
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2018, 16:49

[Resolvido]skill

Mensagempor brayan1980 » 21 Set 2018, 12:40

boa tarde

fui pegar a skill do gladiador mestre da espada, só que quando eu passo a seta do jogo na skill aparece uma mensagem.
e o jogo fecha gostaria de saber ser tem outro jeito de pega ela.


agradeço de já

barbudete
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2018, 14:16

Re: skill

Mensagempor barbudete » 21 Set 2018, 14:19

brayan1980 escreveu:boa tarde

fui pegar a skill do gladiador mestre da espada, só que quando eu passo a seta do jogo na skill aparece uma mensagem.
e o jogo fecha gostaria de saber ser tem outro jeito de pega ela.


agradeço de já


Salve Brayan, bom não sou gm nem mod para te ajudar, mas vou da um dica bem util para vc, abra o ncp e sem usar o mouse seleciona a skil acima da mestre da espada(não me recordo agora qual é), e com as teclas do teclado vc vai colocar a seta para baixo e quando tiver nela, para evolui-lá aperte o "enter".
espero ter ajudado.

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: skill

Mensagempor GMAzkey » 21 Set 2018, 15:32

Olá,

Pedimos desculpas pelo transtorno.

O problema já foi reportado para a desenvolvedora e estamos aguardando um retorno da mesma.

Por favor, nos informe se o procedimento informado pelo nosso amigo barbudete funcionou, assim poderemos ajudar mais jogadores provisoriamente até que o erro seja resolvido.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

glc18
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2018, 20:13

Re: skill

Mensagempor glc18 » 22 Nov 2018, 18:16

barbudete escreveu:Salve Brayan, bom não sou gm nem mod para te ajudar, mas vou da um dica bem util para vc, abra o ncp e sem usar o mouse seleciona a skil acima da mestre da espada(não me recordo agora qual é), e com as teclas do teclado vc vai colocar a seta para baixo e quando tiver nela, para evolui-lá aperte o "enter".
espero ter ajudado.


Consegui graças a sua dica, vlw!
Deu o mesmo problema hoje.
Porém um amigo aconselhou resetar skills, fiz e depois fiz do jeito que você falou e deu certo. Não sei se precisava de fato resetar. Mas o que importa é que de certo, consegui comprar a skill.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes