bloqueio sem justificativa

Moderadores: Moderador, Gamemaster

largatododeserto
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2018, 16:31

bloqueio sem justificativa

Mensagempor largatododeserto » 12 Nov 2018, 16:38

Sexta-feira minha conta foi bloqueada sem justificativa alguma, não consta nada no histórico de punições, e nem me mandaram nada no email, estou sem jogar desde então sem saber oque está acontecendo, coloquei pergunta no mesmo ticket cujo gm harley estava responsável por outro requerimento, porem ainda não obtive resposta do que está acontecendo e estou sem jogar a perder o evento.

#WCL-850-55455

Mensagem: Conta Bloqueada. Entrar em contato com suporte

largatododeserto
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2018, 16:31

Re: bloqueio sem justificativa

Mensagempor largatododeserto » 12 Nov 2018, 16:44

OBS: já mandei email com log para wellbia porem não consta nada.

Avatar do usuário
GMHarley
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Set 2016, 11:41

Re: bloqueio sem justificativa

Mensagempor GMHarley » 12 Nov 2018, 18:59

largatododeserto escreveu:Sexta-feira minha conta foi bloqueada sem justificativa alguma, não consta nada no histórico de punições, e nem me mandaram nada no email, estou sem jogar desde então sem saber oque está acontecendo, coloquei pergunta no mesmo ticket cujo gm harley estava responsável por outro requerimento, porem ainda não obtive resposta do que está acontecendo e estou sem jogar a perder o evento.

#WCL-850-55455

Mensagem: Conta Bloqueada. Entrar em contato com suporte



Olá, tudo bom?

Peço que por gentileza, não misture os casos nos tickets, para que o atendimento possa ocorrer de forma organizada e mais efetiva. Também que evite enviar mensagens novas no mesmo ticket ou novos tickets relacionados a um mesmo já aberto, pois isto pode atrasar mais o seu atendimento, levando em conta que o ticket original passa para o final da fila pois é 'atualizado'.

Você não consta como bloqueado em nosso sistema. Pode por gentileza nos enviar uma print do erro que aparece ao tentar logar? Pode ser aqui mesmo no tópico.
~GM HARLEY~
Equipe Aika/Metin2

Imagem
::ONGAME::

lapada88
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jan 2016, 07:43

Re: bloqueio sem justificativa

Mensagempor lapada88 » 12 Nov 2018, 23:06

Olá gm, primeiramente desculpe pelo ocorrido referente ao ticket pois creio ter misturado os assuntos.
segue conforme solicitado.

https://imgur.com/a/fHVewFl

https://imgur.com/a/fHVewFl

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes