Erro de login

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
orn48
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2018, 23:47
Contato:

Erro de login

Mensagempor orn48 » 23 Nov 2018, 23:57

Olá pessoal, boa noite.

Gostaria de relatar esse bug (ou seja lá o que é) que venho enfrentando faz alguns dias e buscar por ajuda.
Minha conta logava tranquilamente todos os dias, até um belo dia que resolvi levar meu notebook para alguns reparos e desde que voltou eu não consigo mais logar pois fica dando este erro no login. Eu tento logar com tudo aberto e dá esse erro, fecho tudo e continua, eu logo assim que ligo o notebook E NADA.

Imagem
Pude constatar ontem que não era na minha máquina, pois tentei logar por outra máquina e o erro continuava. E eu consegui logar em outra conta reserva minha, mas nada da principal (que é a do print).
Alguém sabe me dizer o mesmo o que pode ter levado a isto? Pensei que pudesse ser banimento ou coisa do tipo, mas não tem lógica.

Agradeço se alguém puder me ajudar!

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Erro de login

Mensagempor Owariwa » 26 Nov 2018, 00:03

Olá, Elter!

Você consegue realizar o login normalmente no site? Se sim, tente alterar a senha. Também vale realizar o teste com outra conexão, por exemplo, rotear os dados móveis de seu celular para o computador ou utilizar uma VPN e verificar se o problema persiste.

Essas são algumas possíveis soluções, porém, caso não haja sucesso no login após o teste, peço que entre em contato com o suporte para que a equipe analise seu caso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes