Aviso de fechar programa, tela cinza, tela rosa

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
gferr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:05

Aviso de fechar programa, tela cinza, tela rosa

Mensagempor gferr » 02 Jan 2019, 17:38

Semana passada e agora a pouco estou passando por episódios estranhos do AIKA estar acusando fechar por eu estar usando programas sendo que estou apenas com o AIKA aberto. :x Logo em seguida vem uma tela toda cinza e quando mudo de local fica toda rosa. Não vê nada. Não muda, tenho que sair e abrir o AIKA novamente pra normalizar.

Alguém já presenciou essa situação? O que significa isso? Tão achando que estou de hack? Sendo que estou apenas com o AIKA aberto. Nunca nem editei nada nas pastas do jogo.

Como proceder numa situação dessa?

Como eu coloco imagem aqui?
Subir um degrau é fácil, recomeçar que é difícil.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Aviso de fechar programa, tela cinza, tela rosa

Mensagempor Blastoid » 02 Jan 2019, 18:16

Ei, Gfer

Que estranho!
Eu estou reinstalando o meu Aika, aqui estava fechando após clicar em "iniciar" no launcher.

Sobre colocar foto:
Acesse o esse site: Upload de Imagens

Basta fazer o seguinte:
- Clique em carregar um imagem
- Copie o endereço dela
- Aqui nas ferramentas de postagem, clique em "IMG" e coloque o link dentro do que ira aparecer.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: Aviso de fechar programa, tela cinza, tela rosa

Mensagempor Chaira » 02 Jan 2019, 18:57

Prezado,

O primeiro incidente é considerado "normal" quando temos presenças de alguns programas que monitoram nossos computadores, principalmente arquivos de segurança de Bancos e/ou outro Antivírus, caso você tenha mais de um.

Alguns outros programas não identificados também podem causar tais avisos, sendo maliciosos ou não. Por isso, é sempre bom ficarmos atentos ao nosso computador durante o jogo, sempre conferindo no Gerenciador de Tarefas o que está acontecendo naquele momento e verificando a presença de Vírus/Malware.

Para uma solução rápida para este problema (depois de você verificar se há vírus/malware atrapalhando o bom andamento do seu PC), você pode usar o Item 2 deste link aqui para poder prevenir mensagens parecidas/fechamento do jogo repentinamente.

O problema de tela cinza e rosa tem mais a ver com o seu Computador e seu Hardware do que com o jogo. Peço que verifique, por favor, se sua Placa de Vídeo (caso a tenha) encontra-se em boas condições ou se seu Processador também encontra-se em bom estado de uso.

Espero que isso tudo lhe ajude! Manda um feedback pra mim aqui mesmo neste post.
Atenciosamente,
Chaira

Avatar do usuário
gferr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:05

Re: Aviso de fechar programa, tela cinza, tela rosa

Mensagempor gferr » 02 Jan 2019, 20:14

blastoid escreveu:
Sobre colocar foto:


Basta fazer o seguinte:
- Clique em carregar um imagem
- Copie o endereço dela
- Aqui nas ferramentas de postagem, clique em "IMG" e coloque o link dentro do que ira aparecer.


Desisto! Tentei de tudo que é lado e nada. A imagem não upa direito. Não aparece a imagem e sim um ícone no lugar da imagem. Vlw mesmo assim.
Subir um degrau é fácil, recomeçar que é difícil.

Avatar do usuário
gferr
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2018, 14:05

Re: Aviso de fechar programa, tela cinza, tela rosa

Mensagempor gferr » 02 Jan 2019, 20:17

Chaira escreveu:Prezado,

O primeiro incidente é considerado "normal" quando temos presenças de alguns programas que monitoram nossos computadores, principalmente arquivos de segurança de Bancos e/ou outro Antivírus, caso você tenha mais de um.

Alguns outros programas não identificados também podem causar tais avisos, sendo maliciosos ou não. Por isso, é sempre bom ficarmos atentos ao nosso computador durante o jogo, sempre conferindo no Gerenciador de Tarefas o que está acontecendo naquele momento e verificando a presença de Vírus/Malware.

Para uma solução rápida para este problema (depois de você verificar se há vírus/malware atrapalhando o bom andamento do seu PC), você pode usar o Item 2 deste link aqui para poder prevenir mensagens parecidas/fechamento do jogo repentinamente.

O problema de tela cinza e rosa tem mais a ver com o seu Computador e seu Hardware do que com o jogo. Peço que verifique, por favor, se sua Placa de Vídeo (caso a tenha) encontra-se em boas condições ou se seu Processador também encontra-se em bom estado de uso.

Espero que isso tudo lhe ajude! Manda um feedback pra mim aqui mesmo neste post.


Compreendi. Vou ficar atenta. Grata!
Subir um degrau é fácil, recomeçar que é difícil.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes