Tela azul e pc reiniciando após carregar o anti-cheat

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ibreeze
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2019, 19:39

Tela azul e pc reiniciando após carregar o anti-cheat

Mensagempor ibreeze » 25 Abr 2019, 19:53

Boa noite, resolvi voltar a jogar AIKA depois de anos porém estou com um pc "fraco" e toda vez que faço o login na minha conta e o anti-cheat é carregado, aparece aquela famosa tela azul escrito várias coisas em inglês e meu pc reinicia. Gostaria apenas de uma conclusão se o problema é por meu computador não suportar mais o jogo assim eu desisto de tentar até conseguir outro pc melhor!

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits
Processador: Intel Pentium CPU G3250 @ 3.20GHz
Memória: 4096MB RAM
Versão DirectX: DirectX 11
Placa de vídeo: Intel HD Graphics

Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Tela azul e pc reiniciando após carregar o anti-cheat

Mensagempor GMZFall » 26 Abr 2019, 13:23

ibreeze escreveu:Boa noite, resolvi voltar a jogar AIKA depois de anos porém estou com um pc "fraco" e toda vez que faço o login na minha conta e o anti-cheat é carregado, aparece aquela famosa tela azul escrito várias coisas em inglês e meu pc reinicia. Gostaria apenas de uma conclusão se o problema é por meu computador não suportar mais o jogo assim eu desisto de tentar até conseguir outro pc melhor!

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits
Processador: Intel Pentium CPU G3250 @ 3.20GHz
Memória: 4096MB RAM
Versão DirectX: DirectX 11
Placa de vídeo: Intel HD Graphics

Imagem


Fala man,

Suave? Já tivemos um problema semelhante em uma maquina de testes, peço que siga os passos abaixo e cheque se o problema persiste.

Limpe a pasta "%temp%" do Windows, depois vá até a pasta do XignCode e delete o arquivo xmag.xem e tente iniciar novamente o Client.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes