help

Moderadores: Moderador, Gamemaster

augustek
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2019, 22:45

help

Mensagempor augustek » 27 Abr 2019, 22:50

Levei block na minha conta [removido] na segunda feira, mandei suporte no mesmo dia, já faz quase uma semana e ninguem me respondeu...
Dá uma ajuda ae

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: help

Mensagempor MrProtoman » 27 Abr 2019, 23:32

Ola jovem, beleza?

Então, não existe nenhuma maneira de adiantar o seu processo de atendimento (Isso vale tanto pro fórum, quanto pro Discord), caso queira saber o motivo você pode logar no site do Aika, clicar em Minha Conta>Histórico de Punição, para mais informações sobre o caso só aguardando o atendimento.

Caso queira evitar ainda mais o atraso do seu ticket, é so seguir as instruções a seguir:

    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.

ID removido na mensagem, Fórum é um espaço publico, logo todos tem acesso ao mesmo, evite divulgar informações pessoais aqui, isso pode acarretar em mais problemas para você.

Agradeço a compreensão, e não se preocupe você não foi esquecido.

Tópico Trancado!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes