jogo nao abre

Moderadores: Moderador, Gamemaster

boaSORT
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2013, 12:20

jogo nao abre

Mensagempor boaSORT » 05 Jun 2019, 00:32

ai eu tava sem joga e abri o lauche dai baicho as atualizaçoes tudo e pa conseg entra, dai fechei o jogo e abri outra ves mas nao ta entrando, ta disendo canal cheio tente mais tarde alguem sabe me diser se vou ter que baixa o jogo denovo ?

Avatar do usuário
blastoid
Moderador
Mensagens: 240
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: jogo nao abre

Mensagempor blastoid » 05 Jun 2019, 02:57

Olá,

Por ter ficado muito tempo sem atualizar o seu jogo, pode ser que tenha ocorrido algum erro durante atualização.
Atualmente estamos na versão 813, você pode verificar a versão do seu jogo abrindo o launcher. Veja o exemplo:

Imagem

É necessário que o seu client esteja nessa mesma versão, caso ao abrir o launcher ele não faç uma atualização, siga os passos abaixo para forçar uma.
- Vá até a pasta onde o Aika está instalado, geralmente em C://Ongame/Aika
- Procure pelo arquivo config.txt e abra-o
- Em Version, modifique subtraindo o valor que estiver ali em 10/20. (Caso esteja 750, coloque 730, por exemplo.)
- Salve e abra o launcher novamente
- Aguarde a atualização.


Caso o seu client for muito antigo, o launcher pode dar o download como concluído, porém, não irá entrar no jogo.
Caso isso esteja acontecendo, basta abrir o launcher novamente que ele ira continuar a atualização.

Aguardo seu retorno!
Atenciosamente,
Blastoid
Community Master - Aika Online

boaSORT
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jun 2013, 12:20

Re: jogo nao abre

Mensagempor boaSORT » 07 Jun 2019, 23:04

obrigado pela atençao mas como nao rescebi a mensagem na msm hora eu deletei o jogo e baichei outra ves,e stalei ja ta tudo certo abre direitinho . vlws

Avatar do usuário
blastoid
Moderador
Mensagens: 240
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: jogo nao abre

Mensagempor blastoid » 08 Jun 2019, 02:04

Ótimo, boaSORT!
Caso volte a ocorrer algum erro, utilize os guias do link abaixo:
[BUG FIX] Como resolver estes erros?

Caso ache necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato. Nós estamos sempre à disposição.
Atenciosamente,
Blastoid
Community Master - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JuaoGamer e 2 visitantes