Não consigo logar no Aika!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

shootingnigth
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2017, 14:14

Não consigo logar no Aika!

Mensagempor shootingnigth » 05 Jun 2019, 11:11

O problema é o seguinte, eu abro o aika digito login e senha e dou enter, demora cerca de uns 30 seg e aparece uma mensagem muito rápida na tela, mas não dá pra ler, a barra de caracteres simplesmente volta a piscar para ser digitado novamente o login e senha, já tentei logar com 5 contas diferentes e criei uma nova conta para tentar efetuar o login e nadaa *_*. já desinstalei o aika mais de 5 vezes e instalei novamente com firewall e windows defender tudo desativados por completo, já fui no cmd e digitei o comando "flush dns alguma coisa" e nada, já acrescentei uma exclusão no anti vírus só para a pasta do aika, já peguei a pasta completa por outro amigo, já tentei logar com a conta dele e nada, já apaguei o arquivo xmag na pasta do xingcode e mudei a versão de 813 para 803 dei salvar e atualizei o aika e nada, enfim já tentei de tudo e nada deu certo, olhei todos os tópicos no fórum e não encontrei nada, fiz alguns procedimentos de alguns tópicos de 2013 e nada, ainda continua na mesma abro aika digito login e senha demora uns 30 seg e a barra de caractere volta a piscar para ser digitado o login e senha novamente e percebi que o xingcode não atualiza, eu não sei se ele atualiza depois ou antes de ser digitado o login, já fui em redes/conexões e desmarquei a caixa de vpn, tentei mudar o ip... enfim, abri uns 3 ticks já para alguém tentar resolver meu problema, já faz 2 semanas que zFall não me responde nada e estou tentando de tudo sem saber resolver esse erro. se algum de vcs poderem me ajudar ficarei muito grato!!!!!!!!! por que eu já fiz TUDO o que eu podia ter feito...

Meu sistema operacional é o:
windows 10 pro 64 bits
anti vírus - windows defender

jpsk8cgpbbr
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jul 2014, 11:15

Re: Não consigo logar no Aika!

Mensagempor jpsk8cgpbbr » 07 Jul 2019, 16:07

to com o mesmo problema, ontem funcionava hoje o jogo não conecta na tela de login

Avatar do usuário
srakauz
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Set 2017, 10:48

Re: Não consigo logar no Aika!

Mensagempor srakauz » 07 Jul 2019, 16:57

Olá, Boa tarde shootingnigth

Sobre a parte do login, o xigncode começa a carregar após vc digitar sua senha

Eu li o que vc descreveu sobre erro que acontece ao vc tentar logar, então fui pesquisar sobre ele, e achei a seguintes "Soluções" que poderá te ajuda a resolver esse erro.

Solução 1:deletar a pasta xnicode, voltar p 750 e abrir o Launcher como ADM

Solução 2:Poderá ser que esse link aqui poderá te ajudar https://aika.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=15&t=37

Rambrolho
Selest
Kronos
Atenciosamente,
AkameSan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes