Quests de NPCs no Templo de Úrsula não contabilizam!!?!?!?!?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

raizo404
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2019, 19:59

Quests de NPCs no Templo de Úrsula não contabilizam!!?!?!?!?

Mensagempor raizo404 » 21 Jun 2019, 20:43

Boa Noite! (Tarde, Dia, enfim...)
Estou com uma duvida, sou novo no jogo e enquanto upava normalmente meu personagem (sem usar o item de Evolução acelerada), me deparei com essas quests dadas por NPCs fora do templo de Úsula. Todas com a classificação difícil para serem realizadas dentro do templo.

Imagem
Como indicado na imagem, as quests não contabilizam quando faço o DG Templo de Úsula na dificuldade indicada (Difícil).
É necessário que eu esteja em uma party completa ou existe algum bug na quest?
De qualquer forma se alguém souber a resposta agradeço desde já.

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Quests de NPCs no Templo de Úrsula não contabilizam!!?!?!?!?

Mensagempor Blastoid » 22 Jun 2019, 05:45

E aí, consagrado

Então, há um tempo ocorreu uma mudança nesta DG. Foi implementada uma nova dificuldade, sendo assim, a antiga dificuldade infernal passou a ser o modo elite, o antigo modo elite passou a ser o modo difícil e o modo difícil passou a ser o normal.
É um pouco chato, por exemplo: para completar uma missão do modo elite, é necessário entrar no difícil.

Caso tenha qualquer outra dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

maltazarsnk
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2020, 23:05

Re: Quests de NPCs no Templo de Úrsula não contabilizam!!?!?!?!?

Mensagempor maltazarsnk » 05 Ago 2020, 23:18

Boa noite eu também estou com o mesmo problema. mais eu já entrei na DG no modo normal, no difícil e em grupo também e não contabilizou. algum pode me ajuda ?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Quests de NPCs no Templo de Úrsula não contabilizam!!?!?!?!?

Mensagempor MrProtoman » 06 Ago 2020, 00:27

maltazarsnk escreveu:Boa noite eu também estou com o mesmo problema. mais eu já entrei na DG no modo normal, no difícil e em grupo também e não contabilizou. algum pode me ajuda ?


Ola jovem, beleza?

Então, até o breve momento não existe correção para o problema das Quests da Dungeon Ursula, mas não se preocupe, pois elas não interfere no enredo do jogo, e não te impedem de prosseguir.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato, e peço que evite reabrir tópicos antigos.

Tópico trancado.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes