NÃO CONSIGO INICIAR O JOGO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

rafa2088
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2019, 19:43

NÃO CONSIGO INICIAR O JOGO

Mensagempor rafa2088 » 23 Jul 2019, 19:52

Olá amigos, estou tentando abrir meu jogo porém não consigo, ao apertar a tecla iniciar do meu AIKALauncher aparece a seguinte mensagem: O Windows não pode encontrar 'C:\Ongame\AIKA\AikaBr.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.
E de fato quando eu vou na pasta do AIKA o AikaBr.exe não está lá. Tentei reinstalar o jogo, porém depois de aceitar os termos e clicar na opção INSTALAR o instalador simplesmente fecha e mais nada acontece depois disso.
Se alguém puder me ajudar ficarei grato :)

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: NÃO CONSIGO INICIAR O JOGO

Mensagempor MrProtoman » 23 Jul 2019, 20:10

Ola jovem, beleza?

Então, esse erro acontece porque o seu Antivirus/Windows Defender excluiu o executável do Aika, para resolver isso você tem de restaurar o arquivo excluído em seu Antivirus ou no mecanismo de defesa que realizou a ação, após isso é necessário que você coloque o Aika na exceção do seu Antivirus/Windows Defender, assim quando for executar o Aika ele não ira excluir o arquivo novamente, e por fim abra o arquivo config, e volte a versão do seu aika em 10, assim o seu Aika ira atualizar novamente.

Segue abaixo um link com um passo a passo de como colocar o Aika na exceção do seu Antivirus e Windows Defender:

[BUG FIX] Como resolver estes erros?

Qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente.

Discord Ongame
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes