Quero tirar meu CPF e RG desta conta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CrAZYmoOn01
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2015, 15:09

Quero tirar meu CPF e RG desta conta

Mensagempor CrAZYmoOn01 » 19 Ago 2019, 12:27

Quero tirar meu CPF e RG desta conta pois meus char bloquearam por eu não lembrar os pin code depois da atualização pra arcan de novo então quero tirar ou se foi bug quero que desbloqueiem meus char queria saber se aqui recebo auxílio pra isso ou se sabem onde posso ir .
Desde já obrigado.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Quero tirar meu CPF e RG desta conta

Mensagempor MrProtoman » 19 Ago 2019, 14:38

Ola jovem, beleza?

Então, não foi bug nenhum, oque ocorreu é que o sistema de segurança do jogo bloqueia o acesso ao seu personagem apos errar varias vezes o Codigo de Segurança dele, para recuperar eles você vai precisar abrir um Ticket em nosso Suporte na categoria Aika > Atendimento Geral (Caso esteja com problemas para abrir o ticket, é so da um CTRL+F5 na pagina).

No Ticket você vai precisar fornecer o ID da conta que você quer recuperar a senha juntamente com a foto dos documentos(CPF/RG), la a equipe ira analisar o caso e realizar o desbloqueio do personagem.

Depois de resolvido é só entrar no jogo e colocar uma senha nova.

Vale lembrar que damos um prazo máximo de 3 dias úteis para responder o suporte, mas em determinados momentos é possível que isso leve mais tempo - depende muito da quantidade de tickets pendentes, assim como as atividades que estivermos realizando no momento. Quando próximo de um lançamento importante, é possível que esse prazo seja ultrapassado. Evite mantar mensagens no ticket sem a solicitação da equipe, isso pode gerar atrasos em seu ticket.

Suporte Ongame

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante