Meus itens q ganhei com os 13 tokens do evento não estou recebendo no botão T pra receber.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

shadowofdead
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2019, 12:38

Meus itens q ganhei com os 13 tokens do evento não estou recebendo no botão T pra receber.

Mensagempor shadowofdead » 01 Set 2019, 12:18

ainda vai dar tempo de receber os itens ate o dia 04/09, n deu bug em nenhum dos itens q recebi so n estou conseguindo receber os novos q foram dos 13 tokens q ganhei no final do evento.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Meus itens q ganhei com os 13 tokens do evento não estou recebendo no botão T pra receber.

Mensagempor MrProtoman » 01 Set 2019, 14:53

Está acontecendo o Mini Game de Aniversário da Ongame, em comemoração aos seus 15 anos.

Como tivemos algumas metas batidas pelos jogadores em relação a postagens e outras questões, alguns Tokens a mais foram distribuidos aos jogadores durante a madrugada do dia 31/08, porém durante a inserção dos itens pelo "T" o sistema apresentou instabilidade e alguns itens foram entregues em quantidades erradas.

A equipe pede a compreensão dos jogadores e que os itens não sejam utilizados para evitar transtornos, já estamos realizando a verificação do problema, no momento a troca dos itens do mini game foi desativada.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante