[RESOLVIDO] Embrulho Limitado

Moderadores: Moderador, Gamemaster

isseymiyake
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2019, 15:22

[RESOLVIDO] Embrulho Limitado

Mensagempor isseymiyake » 05 Out 2019, 12:07

Boa tarde, eu gostaria de saber porque eu não consigo comprar o item "Embrulho limitado" em nenhuma das minhas contas, já desinstalei o jogo, já fiz de tudo, aparece pra eu colocar a quantidade desejada (coloco 1 no caso) e nada acontece, o gold não e descontado do inventário e nem o item vai para o meu inventário, está bugado?

LuCKasSB
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2016, 13:40

Re: Embrulho Limitado

Mensagempor LuCKasSB » 05 Out 2019, 17:45

foi temporariamente desativado, tem uma noticia informando isso.

Avatar do usuário
srakauz
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Set 2017, 10:48

Re: Embrulho Limitado

Mensagempor srakauz » 06 Out 2019, 12:45

Olá, boa tarde

Sobre o que vc pergunto
isseymiyake escreveu:Boa tarde, eu gostaria de saber porque eu não consigo comprar o item "Embrulho limitado" em nenhuma das minhas contas, já desinstalei o jogo, já fiz de tudo, aparece pra eu colocar a quantidade desejada (coloco 1 no caso) e nada acontece, o gold não e descontado do inventário e nem o item vai para o meu inventário, está bugado?
e o consagrado(a) LuCKasSB, acaba de postar uma nota a isso,

LuCKasSB escreveu:foi temporariamente desativado, tem uma noticia informando isso.


Venho e reforço que foi temporariamente
desativado, ai vc vem e pergunta " onde foi isso que não vi??" Então foi através desse link [Informativo] Embrulho Limitado

E no entanto o mesmo foi desativado para correção , e logo logo ele estará sendo ativado novamente, peço que aguarde pacientemente

Agradeço a compreensão e peço também que fique de olho no site oficial, e nos GMs Blog para uma possível nota do mesmo citado por vc mesmo, e possível atualização que possa vir
Atenciosamente,
AkameSan

isseymiyake
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Set 2019, 15:22

Re: Embrulho Limitado

Mensagempor isseymiyake » 07 Out 2019, 09:14

Obrigado a ambos pela informação!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes