Perdi um personagem porque acho que invadiram minha conta.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

phoenixjota
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2019, 19:18

Perdi um personagem porque acho que invadiram minha conta.

Mensagempor phoenixjota » 25 Dez 2019, 14:40

Sexta-feira passada eu estava jogando normalmente, estava fazendo um dos diálogos com minha Pran quando derrepente minha conta desligou sozinha, quando entrei novamente meu personagem tinha sido posto para ser excluído. Eu tentei cancelar a exclusão com a minha senha, mas não sei como, a senha não era mais a mesma, eu tentei as 5 vezes, e meu personagem foi bloqueado enquanto estava posto para ser excluído. Estou chateado porque já enviei uma 3 ticks para o suporte, enviei mensagem para os administradores, mas não fui respondido, isso já tem vários dias.

Já se passaram os 4 dias, perdi até a vontade de jogar, resolvi nem entrar mais na conta, meu personagem já deve ter sido excluído.

Eu resolvi upar esse personagem da forma antiga, fazendo as missões, porque queria relembrar a história do Aika. Eu já estava no lvl 44 com o guerreiro.

Teria alguma forma de me ajudar? Porque se eu não tiver retorno de novo sobre isso vou desinstalar o Aika e não vou querer jogar mais.

Avatar do usuário
haruuu
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Jan 2018, 11:34

Re: Perdi um personagem porque acho que invadiram minha conta.

Mensagempor haruuu » 25 Dez 2019, 22:09

Prezado,

Infelizmente nós moderadores não podemos te ajudar nesse assunto. Seu caso só pode ser resolvido através do suporte, com os GMs. Peço que tenha paciência, o suporte tem um prazo de 3 dias úteis para responder, dependendo da complexidade do assunto. Evite enviar respostas nos seus tickets, pois isso faz com que o mesmo volte para o fim da fila e atrase o seu atendimento.

Contamos com sua compreensão. Qualquer outra dúvida ou sugestão, entre em contato com a gente pelo fórum ou através do Discord da Ongame.
Atenciosamente,
Haruka

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes