Aika com erro ao colocar login

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MihawkFO
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:44

Aika com erro ao colocar login

Mensagempor MihawkFO » 14 Jan 2020, 12:34

Assim que coloco login e senha no client e clico na iniciar o jogo parece que tá carregando por alguns instantes depois fica na mesma tela de login, tentei reinstalar, trocar configurações de proxy, reiniciar os adaptadores de conexão, coloquei firewall do windows pra não barrar, coloquei anti-vírus pra liberar também, instalei com ambos desligados.. Nada funciona, directx tá atualizado, tudo funcionando, será algum problema de compatibilidade com o windows? Mas mesmo assim eu já coloquei compatibilidade com windows xp services e iniciar com modo adm.. O erro que aparece que conectar após desconectar do navegador mas nem o xigncode parece abrir.

isacre
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2020, 09:34

Re: Aika com erro ao colocar login

Mensagempor isacre » 15 Jan 2020, 09:41

Bom dia, Mihawk. Tudo bem?
Olha, a partir da minha experiência com esse erro eu sei que trata-se de um problema com a sua conexão de internet.
E caso o xigncode tenha algum problema, eu recomendo apagar o arquivo "xmag.xem" que fica na pasta do xigncode. Apagando esse arquivo você força o xign a atualizar.
Espero que você consiga resolver seu problema.

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: Aika com erro ao colocar login

Mensagempor CandyProject » 16 Jan 2020, 09:34

Olá MihawkFO, tudo certo?

Caso o procedimento do rapaz acima não funcione (relacionado ao Xigncode), tente utilizar um programa que altere sua rota de conexão. Isso pode solucionar seu problema e vai verificar se o problema está na conexão ou nos arquivos do jogo. Um programa gratuito que eu recomendo para você, é o Hotspot Shield. Caso ele funcione, tente procurar algum programa de alteração de rota brasileira. Existem alguns muito bons, é só dar uma boa pesquisada.
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 22 visitantes