Demora de responder um ticket de recuperação de conta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

caetite169
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Set 2015, 12:43

Demora de responder um ticket de recuperação de conta

Mensagempor caetite169 » 04 Mar 2020, 08:06

Já faz 5 dias q enviei um ticket pedindo ajudar parar recuperar a minha conta, mas até agora nada ( Disney )

Avatar do usuário
srakauz
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Set 2017, 10:48

Re: Demora de responder um ticket de recuperação de conta

Mensagempor srakauz » 04 Mar 2020, 10:02

Bom dia meu consagrado, tubo bem?

então como todos os mod ja falaram em muitos tópicos, sobre ticket, não tem como agilizar o mesmo, logo não adiantará nada sua criação de topicos aqui....

A única coisa que vc pode fazer é esperar. Pois seu ticket não foi esquecido.

vale lembrar que o suporte funciona como uma fila, então já sabe né(se não sabe, é igual uma fila indiana, um por vez...).

espero que tenha mais paciência.
Atenciosamente,
AkameSan

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Demora de responder um ticket de recuperação de conta

Mensagempor MrProtoman » 04 Mar 2020, 11:05

caetite169 escreveu:Já faz 5 dias q enviei um ticket pedindo ajudar parar recuperar a minha conta, mas até agora nada ( UBD-920-87428 )


Ola jovem, beleza?

Então, como ja respondido pelo player acima, não existe nenhuma maneira de adiantar o seu processo de atendimento (Isso vale tanto pro fórum, quanto pro Discord), ou seja criar tópicos no fórum, ou mensagens no Discord solicitando atendimento em seu Ticket não vai resultar no mesmo..


Caso queira evitar ainda mais o atraso do seu ticket, é so seguir as instruções a seguir:
    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.


Agradeço a compreensão, e não se preocupe você não foi esquecido.

Tópico Trancado
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes