Não consigo selecionar um servidor

Moderadores: Moderador, Gamemaster

belltink
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2020, 03:21

Não consigo selecionar um servidor

Mensagempor belltink » 18 Abr 2020, 05:04

Prezados,
Sou uma veterana do jogo e, depois de quase três anos inativa, estava decidida a voltar, e começar do zero. No entanto, há um problema - que receio não ser apenas meu -, dificultando esta decisão. Após o log-in e a seleção do servidor "Kronos" que, aliás, é o único disponível, me é sugerido três canais. O problema, acontece adiante. PVP ou PVE1. A questão é, não consigo acessar nenhum dos dois. Procurei "N" soluções por todo o fórum, sendo estas: problemas com firewell de antivírus, não funcionou; reinstalar o jogo, não funcionou; problema de resolução, também não foi o caso; problema de compatibilidade, não era isso; enfim, nenhuma sugestão de GMs que eu já havia visto em outros tópicos, nada resolveu o meu problema. Continuei pesquisando, na curiosidade de saber se, de usuário-para-usuário, alguém havia chego à uma solução, e a resposta foi clara: não!
Deparei-me, também, com um outro tópico* comentando que poderia ser uma "manutenção" não divulgada. Se for o caso, eu gostaria muito que me confirmassem e, se possível, perdoassem a reclamação. Contudo, caso contrário, por favor, indiquem-me uma solução final e não falhativa.

Desde já, eu agradeço!

Att,

glindha
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2020, 05:30

Re: Não consigo selecionar um servidor

Mensagempor glindha » 18 Abr 2020, 05:32

tambem não consigo entrar, vai até a tela de selecionar o canal ( PVE, PVP) e a[i não acontece mais nada, tentando fazer as diarias do evento dsd as 23h e nada

Avatar do usuário
Rytoal
Moderador
Mensagens: 82
Registrado em: 01 Fev 2021, 15:07

Re: Não consigo selecionar um servidor

Mensagempor Rytoal » 18 Abr 2020, 12:13

Saudações,

Tivemos uma instabilidade no servidor durante a madrugada, o problema já foi corrigido.

Lamentamos o transtorno.
Atenciosamente,
Rytoal
Moderador Chefe - Aika Online

belltink
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2020, 03:21

Re: Não consigo selecionar um servidor

Mensagempor belltink » 18 Abr 2020, 22:34

Eu agradeço! Acabo de abrir o jogo e, desta vez, rodou perfeitamente!

Att,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes