ADM DO JOGO, NÃO CONSIGO ACESSAR, AJUDEM!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
gabrieeldiniz
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2020, 08:29

ADM DO JOGO, NÃO CONSIGO ACESSAR, AJUDEM!

Mensagempor gabrieeldiniz » 16 Mai 2020, 15:59

Estou com problemas de logar no aika, a minha situação e a seguinte:

Ao abrir o launcher do Aika as vezes aparece a mensagem ""Não foi possivel receber informações do servidor" fecho e abro novamente, e então consigo clicar no botão iniciar, mas quando chego no momento de escolher o servidor(pvp ou pve) nada aparece, e depois de um tempo aparece a mensagem "Por segurança, relogue".. e já estou o dia inteiro se conseguir acessar o Aika:

Procurei aqui problemas parecido e achei um link que fala exatamente o mesmo problema, porém não vi nele nenhuma solução, segue o link abaixo:
" viewtopic.php?t=32014 "

Já tentei realizar todas as ações que normalmente são indicadas, façam as palavras desse amigo que encontrei o fórum as minhas quanto a esse cenário:

:) A internet funciona
:) Outros jogos funcionam
:) Navegador
:) Programas
:) O próprio launcher baixa as atualizações
:) O servidor reconhece a senha e exibe a quantidade de personagens
:x O bug aparece apenas na hora de escolher o canal PVP ou PVE1

Voltei a Jogar a 1 Mês, colo cash no jogo, e sou um player até o momento super ativo, podem checar nos logs de vocês, sem dúvida nenhuma acredito que a empresa não vai querer perde jogadores por causa de problemas assim, espero um tratamento ao cliente aqui apropriado e que resolvam logo essa minha situação, estou bastante animado em voltar a jogar, essa decepção sem dúvida nenhuma começa a deixar as minhas expectativas sobre o jogo um pouco menos motivadora.

Desde já Agradeço,
Personagem: GGDD
Nação: AMETIS

Avatar do usuário
gabrieeldiniz
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2020, 08:29

Re: ADM DO JOGO, NÃO CONSIGO ACESSAR, AJUDEM!

Mensagempor gabrieeldiniz » 17 Mai 2020, 07:52

:!: Atualização Sobre esse meu problema: :!:

Percebi que mesmo com esse cenário, se eu ficar insistindo eu consigo logar, porém ao tentar teleportar para Leopold, Karena ou outra nação eu levo DC e volto para passar o mesmo problema no login :roll: , e assim fico repetindo até conseguir telar para esses lugares.. triste ;/

Poderiam por favor analisar esse meu problema? :?:

Avatar do usuário
srakauz
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Set 2017, 10:48

Re: ADM DO JOGO, NÃO CONSIGO ACESSAR, AJUDEM!

Mensagempor srakauz » 17 Mai 2020, 09:55

Bom dia, Elter.

Isso não ocorre só com vc, e sim com muita gente.

Desde o inicio do fim de semana, da para perceber uma certa instabilidade nos servidores da ongame(posso esta errado), mais pelo que eu percebi, isso não esta ocorrendo só no aika.

Logo, não se sabe se é coisa do game(instabilidade), ou com conexões com a operadora de internet de cada um.

E já ouve varias reclamações no discord da ongame sobre isso.

Caso queria ficar mais por dentro das coisas que acabam acontecendo, entre no Discord

Desde já agradeço a compreensão, e espero que entenda a situação atual que esta acontecendo.
Atenciosamente,
AkameSan

Avatar do usuário
gabrieeldiniz
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Abr 2020, 08:29

Re: ADM DO JOGO, NÃO CONSIGO ACESSAR, AJUDEM!

Mensagempor gabrieeldiniz » 17 Mai 2020, 23:33

Olá AkameSam, não entendi muito bem se você é um administrador do jogo, mas agradeço muito a sua resposta, eu espero muito que isso resolva logo, pois a experiência de jogar dessa forma é muito desmotivadora, continuarei por um período tentando jogar dessa forma, com a expectativa que esse problema vá embora logo e não faça a minha vontade pelo jogo ir embora.

Mais uma vez, obrigado pela resposta, no aguardo da resolução da Ongame referente a esse cenário.

GGDD
GabrielDiniz

Avatar do usuário
haruuu
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Jan 2018, 11:34

Re: ADM DO JOGO, NÃO CONSIGO ACESSAR, AJUDEM!

Mensagempor haruuu » 18 Mai 2020, 00:18

Olá gabrieeldiniz, tudo bom?

O conflito é na conexão entre os servidores do jogo com algumas faixas de IP, há pessoas que não estão tendo problemas, mas infelizmente há pessoas como você que estão passando por isso. A equipe já está ciente e vai trabalhar para solucionar o problema o mais rápido possível.

No momento, recomendo que utilize algum VPN, isso deve fazer com que melhore um pouco.
Atenciosamente,
Haruka

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes