Dc a cada 2 minutos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Xiteer
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Fev 2016, 10:30

Dc a cada 2 minutos

Mensagempor Xiteer » 23 Mai 2020, 00:35

Voltei jogar aika hj,qnd logo na minha conta fico on 2 minuto e da dc,tenho q logar dnv entro no personagem,2 min da dc dnv..telo pve/pvp 2 min da dc dnv,que isso? ja reinstalei com firewall desativado,dei permissao,fiz de tudo e continua o mesmo problema..uso windows 10 notbook

Xiteer
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Fev 2016, 10:30

Re: Dc a cada 2 minutos

Mensagempor Xiteer » 23 Mai 2020, 08:24

Galera,Problema resolvido,eu vou ajudar a galera que esta com esse problema ai tambem..o meu foi o seguinte..o Crack de ativaçao do windows 10 é reconhecido como virus,e ele estava com excessao no meu firewall,eu peguei e removi das excessoes,fiz a busca pelo antivirus e reconheceu,entao o xtrap estava acusando esse crack como virus,ai dava os dc,removi eles reiniciei o not,e esta normal nenhum dc mais.Vamos la,por etapas:
Etapa 1:Baixeanti virus 360 total security,leve,rapido,facil de usar...dps que instalar fazem uma varredura rapida,se tiver virus dps vcs removem todos,pois o xtrap pode da acusando como hack igual estava aqui,Feito a remoçao reiniciem o pc.
Etapa 2:Removem o aika completamente,excluem a pasta dele tmb,desativem o firewall/anti virus do pc e fazem a instalaçao do game novamente,abrem o launcher deixa atualizar tudo com o firewall/anti virus desligado.Feito isso?
Etapa 3:agora voçes entra no firewall e antiVirus e dao permissao pro aika,deixa ele nas excessões de arquivos confiaveis,Feito isso?Podem ativar o firewall e anti virus de novo.
Pronto,Problema Resolvido,Espero ajudar bastante pessoas com essas dicas
~Maioria dos Problema desses dc assim é por programas de terceiros executando nos processos.Sempre Verificar :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes