Erro ao logar no servidor

Moderadores: Moderador, Gamemaster

sandragora
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2020, 21:16

Erro ao logar no servidor

Mensagempor sandragora » 28 Mai 2020, 21:19

Galera, baixei o jogo hoje, ás 28/05, agora pouco entrei no jogo, coloquei minha conta, acessei um dos servidores, e na hora de escolher entre servidor pve e pvp quando eu clico e seleciono o aplicativo fecha automaticamente, bem assim do "nada", o aplicativo simplesmente some. Essa é terceira ocorrência já : Eu logo, e sempre na hora de escolher o servidor pvp ou pve a janela do jogo fecha do nada.

Como soluciono o caso, moderadores ?

Att. Sandragora.

Quero curtir o jogo, mas estou impossibilidade de entrar no servidor e criar meu char e entrar no jogo... alguém me ajuda a solucionar o problema :?:

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Erro ao logar no servidor

Mensagempor MrProtoman » 28 Mai 2020, 21:35

Ola jovem, beleza?

Sobre os problemas de instabilidade que o jogo esta passando, a equipe ja esta ciente de tudo oque esta acontecendo, estão trabalhando para que tudo possa ser resolvido o mais rapido possivel para vocês, porem é preciso que voces tenham paciencia, e repassem essas informações para os demais players que não fazem parte desse Discord.

Desde ja, agradecemos a compreensão de todos vocês!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

sandragora
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mai 2020, 21:16

Re: Erro ao logar no servidor

Mensagempor sandragora » 30 Mai 2020, 21:19

Até hoje não consigo logar na acc.
O que está havendo? faço a mesma coisa e a tela simplesmente fecha. Isso é uma instabilidade do servidor ou ´pode ser um caso de reinstalar o aplicativo?

Estou desde dia 28 tentando entrar e nada!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes