alguns itens meu sumiu

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CelestialTOP
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2013, 03:56

alguns itens meu sumiu

Mensagempor CelestialTOP » 28 Mai 2020, 23:30

boa noite todos
entrei no jogo hoje a noite tomei 3 dc meu set do 90 e pedra sumiu já entrei no jogo 10x e nada de volta
meu itens nao comprei e nem vendi itens não matei mobs nada do jeito que sumiu meu itens deixei o char
espero que amanha já esteja resolvido quando eu chega do trabalho a tarde *_*

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: alguns itens meu sumiu

Mensagempor MrProtoman » 28 Mai 2020, 23:37

CelestialTOP escreveu:boa noite todos
entrei no jogo hoje a noite tomei 3 dc meu set do 90 e pedra sumiu já entrei no jogo 10x e nada de volta
meu itens espero que amanha já esteja resolvido quando eu chega do trabalho a tarde *_*


Ola jovem, beleza?

Então, para que essa situação seja resolvida é necessário que você abra um ticket em nosso Suporte, e informe detalhadamente (máximo de detalhes possíveis) o seu caso, assim a equipe irá fazer a verificação dos logs da sua conta e recuperar os seus itens perdidos.

Após criado o ticket, é só aguardar o seu atendimento, devido a N fatores os nossos processos levam mais tempo para serem realizados, por isso peço paciência pois assim que possível a equipe irá te atender.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

CelestialTOP
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2013, 03:56

Re: alguns itens meu sumiu

Mensagempor CelestialTOP » 28 Mai 2020, 23:49

MrProtoman escreveu:
CelestialTOP escreveu:boa noite todos
entrei no jogo hoje a noite tomei 3 dc meu set do 90 e pedra sumiu já entrei no jogo 10x e nada de volta
meu itens espero que amanha já esteja resolvido quando eu chega do trabalho a tarde *_*


Ola jovem, beleza?

Então, para que essa situação seja resolvida é necessário que você abra um ticket em nosso Suporte, e informe detalhadamente (máximo de detalhes possíveis) o seu caso, assim a equipe irá fazer a verificação dos logs da sua conta e recuperar os seus itens perdidos.

Após criado o ticket, é só aguardar o seu atendimento, devido a N fatores os nossos processos levam mais tempo para serem realizados, por isso peço paciência pois assim que possível a equipe irá te atender.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente!


Ok irei fazer um ticket agora obrigado pela atenção *_*

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes