Senha numerica

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ioryccc
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2013, 00:44

Senha numerica

Mensagempor ioryccc » 29 Mai 2020, 14:35

A mais de um mês mandei ticket [Disney] até agora nada de responderem

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Senha numerica

Mensagempor MrProtoman » 29 Mai 2020, 14:53

ioryccc escreveu:A mais de um mês mandei ticket #IZX-263-42564 até agora nada de responderem



Ola jovem, beleza?

Não existe nenhuma maneira de adiantar o seu processo de atendimento, e mesmo que o esse tipo de processo fosse realizado pela equipe ela teria de fazer isso para todos os outros players que solicitaram o adiantamento do atendimento antes de você, e isso criaria uma outra fila e infelizmente você não estaria em primeiro lugar.

Peço que aguarde o seu atendimento e siga as orientações a seguir para que você possa evitar ainda mais o atraso em seu ticket, e após as orientações deixarei alguns trechos do ultimo Blog GM, que explica um pouco da situação atual do nosso suporte e afins.

    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.


Agora, uns trechos juntamente com o link do Ultimo Blog GM.

    - Por que o atendimento ao suporte está tão atrasado?

    Há alguns motivos para isso:

    1. Não há uma equipe dedicada exclusivamente ao Aika, o que faz com que além de ter muita demanda para poucas pessoas, também temos que dividir nossa atenção em mais de um jogo.

    Isso é algo que está ocorrendo desde o ano passado, mas esperamos que essa situação mude logo.

    Os moderadores nos auxiliam na resposta de alguns tickets, mas além deles serem voluntários, eles não tem acesso à ferramentas que são necessárias para resolver a maioria dos casos que recebemos.

    2. Home Office. Para algumas pessoas é difícil de entender o motivo disso ser algo que prejudique ao atendimento, afinal, fazemos tudo pelo computador.

    A questão é a seguinte, há ferramentas que são acessadas apenas dentro do escritório da Ongame, o que faz necessário o uso de acesso remoto.

    Acesso remoto na maior parte das vezes é lento, o que prejudica nosso trabalho. Além disso, o acesso remoto é de uso mais restrito.

    3. Estamos com uma alta demanda de trabalho não só no Aika, mas em outros jogos. Como nos dividimos em mais de um jogo, às vezes é preciso dar mais atenção para um do que para outro, principalmente quando há problemas críticos ou demandas emergenciais.


    - Então quer dizer que meu ticket não vai ser atendido?

    Seu ticket será atendido, mas pode levar mais tempo do que deveria.

    Pedimos apenas para que não crie mais de um ticket com o mesmo assunto, pois isso pode causar ainda mais atrasos, tanto para você quanto para os demais.

Link para o ultimo blog: https://aika.ongame.net/blog/suporte-at ... formacoes/

Desde já agradeço sua compreensão.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes