Bugggg?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

livia120k
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2020, 20:16

Bugggg?

Mensagempor livia120k » 29 Mai 2020, 18:04

Hoje loguei logo após a manutenção e eu adquiri 5 extrato rico S do evento na loja dos bravos(1500 pontos), na hora de receber no game veio apenas 4 e ficou dando mensagem de erro, reloguei e fui tentar novamente dizia que nao tinha items para receber... e outra comprei 10 kaize s no leilao e quando fui retirar na caixa de correio não abria e quando reloguei não tinha nada no meu inventario e nem na caixa de correio, pra onde foi os extrato que comprei? dinheiro perdido atoa... é foda! ajuda ae GM

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Bugggg?

Mensagempor MrProtoman » 29 Mai 2020, 18:30

livia120k escreveu:Hoje loguei logo após a manutenção e eu adquiri 5 extrato rico S do evento na loja dos bravos(1500 pontos), na hora de receber no game veio apenas 4 e ficou dando mensagem de erro, reloguei e fui tentar novamente dizia que nao tinha items para receber... e outra comprei 10 kaize s no leilao e quando fui retirar na caixa de correio não abria e quando reloguei não tinha nada no meu inventario e nem na caixa de correio, pra onde foi os extrato que comprei? dinheiro perdido atoa... é foda! ajuda ae GM


Ola jovem, beleza?

Então, tente fechar o jogo, e abrir novamente, e tentar pegar os itens que restam no T, e conferir se os itens q sumiram apareceram de novo, caso nem assim os itens voltem a aparecer, peço que você entre em contato com a equipe através do Suporte, peço que informe com o máximo detalhes o possível o seu caso, após criado o ticket, assim que possível a equipe irá analisar o seu caso, porem é preciso ter paciência, pois devidos a motivos ja explicados em nossos blogs, nossos serviços estão levando mais tempo para serem realizados.

Peço desculpas pelo transtorno, qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes