XingCode,bug novo "eu creio"

Moderadores: Moderador, Gamemaster

GuuuugA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Out 2013, 14:48

XingCode,bug novo "eu creio"

Mensagempor GuuuugA » 17 Jul 2020, 14:19

Salve rapaziada,se alguem puder me ajudar,agradeço muito
O que está ocorrendo eh o seguinte,baixei o jogo esses dias (eu ja jogava antes,so voltei a jogar pq me deu vntt) na primeira vez o game entrou de boa,no outro dia ele entrava na tela de login,eu digitava id e senha e ficava uns 30 segundos sem "responder" e sem aparecer a caixinha do Xigncode carregando ou algo assim,somente aparecia uma tela rapidinho e ja sumia no final desses 30seg
eu no intuito de ler o que era aquela mensagem,fiquei tirando print ate dar certo,e estava escrito "conecte-se após fechar o navegador"
procurei no forum,youtube e nenhum dos videos/topicos resolveu o meu problema,entao resolvi logar utilizando o PingZapper,e para a minha surpresa,apareceu a telinha do XignCode,mas ela n carregava :/ ficava cerca de 1min e aparecia o erro "0xE0191009" ,fiz todo tipo de tutorial no youtube e forum para resolver esse problema,e nada resolveu,mudei a regiao do PingZapper e nada.............

eh isso kkk

Obs:um dia anterior do erro acontecer,alguns sites n estavam carregando,entao vi um tutorial que para arrumar esse problema teria que digitar os seguintes codigos no CMD
ipconfig/release
ipconfig/renew
ipconfig/flushdns
ipconfig/registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset

eh isso guriada,se alguem ja passou por isso,me manda um salve ou dica aki pfvvvvvvv
ja reinstalei o programa muitas vezes,windows defender esta desativado,firewall tbm,ja abri tudo como admin.....

joaozindobrega
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Jun 2018, 18:34

Re: XingCode,bug novo "eu creio"

Mensagempor joaozindobrega » 18 Jul 2020, 03:27

Esse bug ta ocorrendo com você é culpa do xingcode e a ongame deveria pedir uma correção para a Webmidia, pois esse erro do xingcode travar o game com programas de 3° que não são hack ta ocorrendo com muitas pessoas, o mesmo ocorreu comigo usando o pingzapper e conheço outras pessoas que ocorrem o mesmo, só funciona quando fecha o pingzapper é foda, pq o delay atrapalha muito, esses dias fui testar novamente e voltou a funcionar o pingzapper mas n funciona sempre, as vezes trava o game na tela PVP/PVE e tenho q fechar o pingzapper para conectar, já mandei suporte sobre isso a meses falaram q iam pedir uma solução a distribuidora do xingcode e até agora nada feito, engraçado q esse mesmo erro já ocorreu no PointBlank e equipe de GM lá pediu uma solução e corrigiram o problema lá, aqui no aika é no famoso "Deus nos acuda"

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: XingCode,bug novo "eu creio"

Mensagempor CandyProject » 19 Jul 2020, 10:50

Opá! Eai, tudo certo?

O principal motivo deste erro está na sua conexão com os servidores da Ongame. Caso você não esteja utilizando VPN e continue dando este erro, você pode optar por utilizar uma VPN para resolver seu problema.

Com respeito ao Pingzapper, ele causa problemas com o Xigncode devido a seu método de conexão com os aplicativos. O Pingzapper faz a alteração de rota após a primeira conexão com o aplicativo, e o Xigncode nem sempre se conecta com a rota que o Pingzapper estabelece.
A rota onde ele tentará se conectar será a da sua própria operadora de rede, porém não estará tendo resposta devido ao intermédio do Pingzapper.

Você pode utilizar outros serviços de VPN que utilizem o método de conexão diferente. Um exemplo é o Exitlag, que faz a transferência de rota após você selecionar o servidor Krono, evitando problemas de login e com o Xigncode.

Caso você esteja tendo problemas sem utilizar uma VPN, como eu citei acima, o que eu posso lhe recomendar, é a utilização de um VPN que altera as rotas do seu IP por completo. Exemplo: Avast SecureLine VPN.

Para utilizar os dois serviços de VPN, você poder utilizar o do Avast para fazer a sessão de login, e após chegar na seleção do servidor, você desabilita o VPN do Avast e prossiga selecionando o servidor com o serviço de VPN do Exitlag.

Tente isso, depois venha cá dar um retorno da situação ;)
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

GuuuugA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Out 2013, 14:48

Re: XingCode,bug novo "eu creio"

Mensagempor GuuuugA » 19 Jul 2020, 23:25

CandyProject escreveu:Opá! Eai, tudo certo?

O principal motivo deste erro está na sua conexão com os servidores da Ongame. Caso você não esteja utilizando VPN e continue dando este erro, você pode optar por utilizar uma VPN para resolver seu problema.

Com respeito ao Pingzapper, ele causa problemas com o Xigncode devido a seu método de conexão com os aplicativos. O Pingzapper faz a alteração de rota após a primeira conexão com o aplicativo, e o Xigncode nem sempre se conecta com a rota que o Pingzapper estabelece.
A rota onde ele tentará se conectar será a da sua própria operadora de rede, porém não estará tendo resposta devido ao intermédio do Pingzapper.

Você pode utilizar outros serviços de VPN que utilizem o método de conexão diferente. Um exemplo é o Exitlag, que faz a transferência de rota após você selecionar o servidor Krono, evitando problemas de login e com o Xigncode.

Caso você esteja tendo problemas sem utilizar uma VPN, como eu citei acima, o que eu posso lhe recomendar, é a utilização de um VPN que altera as rotas do seu IP por completo. Exemplo: Avast SecureLine VPN.

Para utilizar os dois serviços de VPN, você poder utilizar o do Avast para fazer a sessão de login, e após chegar na seleção do servidor, você desabilita o VPN do Avast e prossiga selecionando o servidor com o serviço de VPN do Exitlag.

Tente isso, depois venha cá dar um retorno da situação ;)


bom,tentei com o exit lag e sem sucesso "aproveitando os 3 dias free" rsrs
formatei o computador hoje,e tbm n deu certo,n sei o que pode ser,e ja tentei quase td :/

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: XingCode,bug novo "eu creio"

Mensagempor CandyProject » 20 Jul 2020, 07:43

GuuuugA escreveu:bom,tentei com o exit lag e sem sucesso "aproveitando os 3 dias free" rsrs
formatei o computador hoje,e tbm n deu certo,n sei o que pode ser,e ja tentei quase td :/


Então, como eu tinha dito, o Exitlag faz a conexão pós login, e seu problema está pré login, por isso recomendei utilizar algum serviço VPN confiável que faça a transferência total da sua rota, como o VPN do Avast SecureLine. Faz um teste com ele e tente fazer o login.

Tenta aí e vê o que dá, depois me diz se deu certo. Eu acho que vai dar certo, mas to no aguardo kkkk.
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

GuuuugA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Out 2013, 14:48

Re: XingCode,bug novo "eu creio"

Mensagempor GuuuugA » 20 Jul 2020, 14:03

CandyProject escreveu:
GuuuugA escreveu:bom,tentei com o exit lag e sem sucesso "aproveitando os 3 dias free" rsrs
formatei o computador hoje,e tbm n deu certo,n sei o que pode ser,e ja tentei quase td :/


Então, como eu tinha dito, o Exitlag faz a conexão pós login, e seu problema está pré login, por isso recomendei utilizar algum serviço VPN confiável que faça a transferência total da sua rota, como o VPN do Avast SecureLine. Faz um teste com ele e tente fazer o login.

Tenta aí e vê o que dá, depois me diz se deu certo. Eu acho que vai dar certo, mas to no aguardo kkkk.


Deu certo meu lindo S2 obg,mas por acaso teria como se conectar sem usar algum programa?
meio que "arrumar" isso? xD

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: XingCode,bug novo "eu creio"

Mensagempor CandyProject » 21 Jul 2020, 09:35

GuuuugA escreveu:Deu certo meu lindo S2 obg,mas por acaso teria como se conectar sem usar algum programa?
meio que "arrumar" isso? xD


Opa! Que bom que deu certo!

Então, esse problema é relacionado com a sua conexão com o servidor. Pode ser algum problema na rota do seu provedor, que acaba tendo problemas para conectar com a Ongame. Única coisa que posso te recomendar além desse método aí, seria alterar o seu DNS. Tente por o DNS da Cloudflare (1.1.1.1/1.0.0.1) ou o do Google (8.8.8.8/8.8.4.4) "Particularmente eu prefiro o da Cloudflare".

Por hora, ainda bem que resolveu seu problema. Caso você queira ter um contato melhor comigo, pode me adicionar no Discord:
Candy Project#1926
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes