Item perdido a instabilidade do jogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

H0rie
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2013, 17:36

Item perdido a instabilidade do jogo

Mensagempor H0rie » 28 Jul 2020, 10:30

Dia 30 vai fazer 2 meses que perdi um item por instabilidade e mandei ticket, e não me respondem
deem uma olhada pf e me ajude
#KQP-794-73255

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Item perdido a instabilidade do jogo

Mensagempor MrProtoman » 28 Jul 2020, 14:05

Ola jovem, beleza?

Então,entendemos a insatisfação de vocês com a demora do suporte, queria muito vir aqui e falar "Olha, preocupa não que normalizou", porem não é a realidade com a qual o Suporte do Aika se encontra neste exato momento, deu uma aliviada boa nos tickets, mas ainda se encontra bastante cheio.

E sim, o Home Office ainda interfere nas ações da Ongame, mas vão vir falar, "ah mas em SP ja voltou", mas não foram todos que voltaram, a Ongame continua operando em Home Office, e infelizmente isso implica bastante de forma negativa na resolução de casos e funcionamento dos sistemas.

Diferentemente dos trabalhos executados na Empresa, as ações do Home Office estão levando mais tempo para serem feitas, uma verificação de Log por exemplo, como foi feita recentemente no evento da Loja dos Bravos e que resultou no banimento de mais de 1300 contas, leva mais de um dia para ser executado, algumas ferramentas que a equipe necessita de usar para executar alguns certos tipos de trabalhos estão inacessíveis no Home Office, varias tentativas foram feitas para o desbloqueio dessas ferramentas, porem sem sucesso.

Se já não bastasse tudo isso, que contribui de uma forma grandiosa para o "Modo Lento" de nosso Suporte, recentemente como é de conhecimento de todos, e foi algo que nos foi repassado por vocês, aconteceu o bug da exclusão de itens do Correio e do Sistema de Entrega de itens de eventos, o famigerado "T", oque fez com que o nosso suporte lotasse ainda mais, e chegasse a um ponto de congestionamento, e operar mais lento do que ja tava.

Porem, recentemente a equipe do Aika recebeu um reforço de novos membros que ja estão trabalhando nos atendimentos de nosso Suporte, entendemos o caso de que há muitos players que foram lesados com a perda de itens, muitos players com contas banidas que ja sairam do ban, mas a conta continua bloqueada, mas em breve essas situações serão resolvidas.

"Tem como tirar previsão de quando meu ticket vai ser atendido, ou de quando essa situação do suporte vai melhorar?" - Infelizmente meu caro não tem como tirar uma previsão em cima disso.

Pedimos desculpas a todos vocês pelo transtorno dos ultimos meses, e pedimos um pouco mais da paciência de vocês que por mais que seja demorado, essa situação esta sendo resolvida, e nós assim como vocês esperamos que esse peri do conturbado passe logo.

Desde já agradeço a compreensão, e não se preocupe você não foi esquecido logo logo será atendido!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes