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lordmfw
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Mensagempor lordmfw » 25 Ago 2020, 08:21

Estou com a conta bloqueada a 128 dias id [ID removido da mensagem: Não exponha seu ID em espaços públicos] algueme ajuda no site ela tá liberada mas quando tento loga pede Po ta entra em contato com o suporte jas fiz mas nguien me responde

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MrProtoman
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Re: 128 dias

Mensagempor MrProtoman » 25 Ago 2020, 09:48

Ola jovem, beleza?

Primeiramente, venho dizer para NUNCA expor dados pessoais da sua conta em espaços públicos, como forum/discord,Facebook e afins, aqui todos os players tem acesso e expor seus dados assim pode colocar sua conta em risco de invasão, peço que tenha mais cuidado com oque é seu para evitar problemas futuros.

Então,entendemos a insatisfação de vocês com a demora do suporte, queria muito vir aqui e falar "Olha, preocupa não que normalizou", porem não é a realidade com a qual o Suporte do Aika se encontra neste exato momento.

E sim, o Home Office ainda interfere nas ações da Ongame, mas vão vir falar, "ah mas em SP ja voltou", mas não foram todos que voltaram, a Ongame continua operando em Home Office, e infelizmente isso implica bastante de forma negativa na resolução de casos e funcionamento dos sistemas.

Diferentemente dos trabalhos executados na Empresa, as ações do Home Office estão levando mais tempo para serem feitas, uma verificação de Log por exemplo, como foi feita recentemente no evento da Loja dos Bravos e que resultou no banimento de mais de 1300 contas, leva mais de um dia para ser executado, algumas ferramentas que a equipe necessita de usar para executar alguns certos tipos de trabalhos estão inacessíveis no Home Office, varias tentativas foram feitas para o desbloqueio dessas ferramentas, porem sem sucesso.

Se já não bastasse tudo isso, que contribui de uma forma grandiosa para o "Modo Lento" de nosso Suporte, recentemente como é de conhecimento de todos, e foi algo que nos foi repassado por vocês, aconteceu o bug da exclusão de itens do Correio e do Sistema de Entrega de itens de eventos, o famigerado "T", oque fez com que o nosso suporte lotasse ainda mais, e chegasse a um ponto de congestionamento, e operar mais lento do que ja tava.

Porem, recentemente a equipe do Aika recebeu um reforço de novos membros que ja estão trabalhando nos atendimentos de nosso Suporte, entendemos o caso de que há muitos players que foram lesados com a perda de itens, muitos players com contas banidas que ja sairam do ban, mas a conta continua bloqueada, mas em breve essas situações serão resolvidas.

"Tem como tirar previsão de quando meu ticket vai ser atendido, ou de quando essa situação do suporte vai melhorar?" - Infelizmente meu caro não tem como tirar uma previsão em cima disso.

Pedimos desculpas a todos vocês pelo transtorno dos ultimos meses, e pedimos um pouco mais da paciência de vocês que por mais que seja demorado, essa situação esta sendo resolvida, e nós assim como vocês esperamos que esse peri do conturbado passe logo.

Agradeço a compreensão de todos!
Atenciosamente,
MrProtoman
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