Bom dia.
Depois da atualização do novo launcher do aika minha conta não logava por conta que tinha que trocar o e-mail acessei o suporte e troquei, peguei novo e-mail 15/09/2020. Depois que loguei no launcher pedir pra gerar um codigo porque um novo Pc foi detectado fui no novo e-mail pegar esse código peguei loguei quando entrei na conta estava sem meu Set mistico do paraíso todo +7 com a arma +11 se sumiu mais algo n lembro porque fazia um tempinho que não logava. Obs: provável que seja um bug da atualização do launcher porque um dia antes de atualizar eu tinha logando e estava o set todo la, e antes não precisa gerar esse Código no launcher. desde já obrigado. OBS: já mandei Tickets no dia 17/09/2020 e não tive resposta ainda. nome do personagem é Aluy nação Exion
Depois da atualização do novo launcher meu set todo sumiu.
Moderadores: Moderador, Gamemaster
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 923
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: Depois da atualização do novo launcher meu set todo sumiu.
Shando escreveu:Bom dia.
Depois da atualização do novo launcher do aika minha conta não logava por conta que tinha que trocar o e-mail acessei o suporte e troquei, peguei novo e-mail 15/09/2020. Depois que loguei no launcher pedir pra gerar um codigo porque um novo Pc foi detectado fui no novo e-mail pegar esse código peguei loguei quando entrei na conta estava sem meu Set mistico do paraíso todo +7 com a arma +11 se sumiu mais algo n lembro porque fazia um tempinho que não logava. Obs: provável que seja um bug da atualização do launcher porque um dia antes de atualizar eu tinha logando e estava o set todo la, e antes não precisa gerar esse Código no launcher. desde já obrigado. OBS: já mandei Tickets no dia 17/09/2020 e não tive resposta ainda. nome do personagem é Aluy nação Exion
Ola jovem, beleza?
Então, é bem pouco provável (mas não impossível) da Atualização do launcher causar isso, oque provavelmente aconteceu foi uma invasão na sua conta, alguém que tinha acesso a ela de algum meio, visto que você teve de gerar um código de acesso para logar novamente.
Eu iria solicitar a você que criasse um ticket no suporte, porem, como você já realizou esse procedimento é só aguardar o seu atendimento, e assim que possível será atendido, e por favor não crie outros tickets solicitando atendimento sobre o mesmo assunto, ou adiantamento do seu atendimento no suporte, isso só faz com que o suporte lote e demore ainda mais para os atendimentos serem realizados.
No, mais é isso, qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante