DELAY DO SERVIDOR AIKA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

DANIELSANS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mai 2014, 10:13

DELAY DO SERVIDOR AIKA

Mensagempor DANIELSANS » 08 Dez 2020, 08:58

Bom dia, Boa tarde e Boa noite.

venho querendo entender por que o meu aika fica com LAG demais, Delay ao soltar skill e etc, Sendo que tenho 200mb de internet, e quando ta o lag faço os teste ed conexão e velocidade, testo em outros jogos e ta tudo normal, APENAS NO AIKA eu fico com um lag muito colossal, é coisa de 2 segundos pra soltar skill mesmo eu clicando locamente nela, a imagem da skill fica branco e depois de 2 a 3 segundos a skill sai, isso ta estranho eu imagino que o servidor do aika ta sobrecarregado ou algo do tipo, pois qnd da esse lag ai eu vou jgoar CSgo, Blade Soul, jogos que exigem uma conexão decente, e esta normal.

fico frustado, pois eu realmente n sei o que acontece, e n é só comigo, tenho amigos que passa ou ja passou por situações semelhantes.

Avatar do usuário
getoutmyway
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Set 2017, 23:44

Re: DELAY DO SERVIDOR AIKA

Mensagempor getoutmyway » 09 Dez 2020, 10:39

Nesse fim de semana que passou eu tava com muito lag tbm. Quando eu ia pra local de aglomeração e movimentação (tiamat e elter) dava uns freezing absurdo de 20 seg. Cheguei achar que fosse minha conexão e opção de dns, mas não era. Quando eu testava a velocidade dava 2 de ms ou joga LoL por exemplo não tinha nada de errado. Frustrante vc querer realizar ação no jogo e ter de se deparar com esses problemas no jogo.

MiiVerde
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2015, 02:45

Re: DELAY DO SERVIDOR AIKA

Mensagempor MiiVerde » 09 Mar 2021, 22:31

enfrento esse mesmo problema, parei de jogar agora por causa disso é muito rlx ter uma maquina potente e uma net fibra foda e jogar o game com um lag absurdo slc

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes