bolsa 3

Moderadores: Moderador, Gamemaster

zedebroi
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2020, 11:27

bolsa 3

Mensagempor zedebroi » 12 Dez 2020, 11:33

na quest da bolsa, na hora do pddido realmente chato 2, eu puis voltar para isild! E agora oque eu faço?

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: bolsa 3

Mensagempor Chaira » 14 Dez 2020, 19:32

Prezado,

O NPC "Max Rummenigge", no Posto/Lar de 9CD (entrada de Armakand vindo de Verband) irá continuar as missões da 3º Bolsa com a missão "Lv.1 Procurando a bolsa1".


Você pode apertar a Tecla 'M' e digitar o nome do NPC em "Pesquisa". O mapa lhe dará as coordenadas.
Atenciosamente,
Chaira

mecbolado
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2020, 19:02

Re: bolsa 3

Mensagempor mecbolado » 21 Dez 2020, 19:05

Então, eu fiz isso, sem querer querendo cliquei em "Voltar para Isild" e acabei deixando a missão ainda mais chata mas, aconteceu algo que quando chego na missão "Procurando Bolsa 5" eu não consigo completa-la pois não aparece missões no Moa na frente da estátua de Aika da missão procurando bolsa 5.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: bolsa 3

Mensagempor Chaira » 22 Dez 2020, 10:55

mecbolado escreveu:Então, eu fiz isso, sem querer querendo cliquei em "Voltar para Isild" e acabei deixando a missão ainda mais chata mas, aconteceu algo que quando chego na missão "Procurando Bolsa 5" eu não consigo completa-la pois não aparece missões no Moa na frente da estátua de Aika da missão procurando bolsa 5.


Prezado,

Tente procurar nos Moas de Armakand apertando a tecla M ou apertando L e clicando em "Posição", para que a missão lhe dê o NPC que ela pede. Se não funcionar, vai ter que verificar todos os Moas disponíveis no jogo.

O site no qual eu tinha informações das missões não está mais disponível, peço desculpas por não ajudar melhor, mas achei um vídeo no Youtube que talvez lhe ajude:

Atenciosamente,
Chaira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes