Boa noite,
Notei um bug hoje, quando tentei varias tentativas em entrar no CTE e todos meus tickets foram gastos e eu não caí na tela CTE.
Precisamos de ressarcimento do CTE ou pelo menos os tickets de XP perdidos. Mais alguém com esse problema em comum? Creio que gastei uns 9 tickets.
BUG no CTE
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Cidadão Ametis
- Mensagens: 13
- Registrado em: 18 Jun 2014, 01:25
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 923
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: BUG no CTE
Olá jovem, beleza?
Estamos cientes sobre os bugs que estão fazendo vocês perderem os tickets de cte ao mostrar a mensagem de "personagem cheio" isso se dá ao fato do próprio sistema ficar cheio e não ter outras salas disponíveis, o que recomendamos fazer nesse momento:
- Caso esteja em um horário de pico, onde há possibilidade de perca desses tickets, opte por não ir naquele momento.
- Se você foi afetado e teve seu ticket consumido ao tentar entrar uma vez, não tente mais, pois irá consumir em sequência os seus outros tickets
- E por último, abra um ticket em nosso suporte para que seja realizado a devolução dos tickets perdidos.
Já enviamos o pedido de correção desse sistema ou até mesmo a ampliação das salas de cte para a desenvolvedora, pra que esse problema não se repita.
Desde já agradeço a sua compreensão, e peço desculpas pelo transtorno.
Estamos cientes sobre os bugs que estão fazendo vocês perderem os tickets de cte ao mostrar a mensagem de "personagem cheio" isso se dá ao fato do próprio sistema ficar cheio e não ter outras salas disponíveis, o que recomendamos fazer nesse momento:
- Caso esteja em um horário de pico, onde há possibilidade de perca desses tickets, opte por não ir naquele momento.
- Se você foi afetado e teve seu ticket consumido ao tentar entrar uma vez, não tente mais, pois irá consumir em sequência os seus outros tickets
- E por último, abra um ticket em nosso suporte para que seja realizado a devolução dos tickets perdidos.
Já enviamos o pedido de correção desse sistema ou até mesmo a ampliação das salas de cte para a desenvolvedora, pra que esse problema não se repita.
Desde já agradeço a sua compreensão, e peço desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
-
- Cidadão Ametis
- Mensagens: 13
- Registrado em: 18 Jun 2014, 01:25
Re: BUG no CTE
Tomara que seja ressarcidas as recompensas do final do CTE, afinal contabilizamos o tempo de up perdido também.
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 923
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: BUG no CTE
smauzenflauzen escreveu:Tomara que seja ressarcidas as recompensas do final do CTE, afinal contabilizamos o tempo de up perdido também.
As recompensas do CTE não serão ressarcidas não, somente o Ticket será ressarcido pela equipe, até porque o problema ocorre na entrada do CTE, logo não faz sentido a equipe ressarcir as recompensas do CTE, porem para que isso aconteça é necessário que você crie um Ticket em nosso Suporte, informando o horario em que ocorreu o problema pra você.
Desde já agradeço pela sua compreensão.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
-
- Cidadão Ametis
- Mensagens: 13
- Registrado em: 18 Jun 2014, 01:25
Re: BUG no CTE
Ticket aberto, apesar de não concordar com essa lógica, uma vez que perdemos a entrada no cte que é limitada a certos horários. Bem, vamos aguardar
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes