Uso do botão "resetar código do personagem no site"

Moderadores: Moderador, Gamemaster

fydoeltank
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:55

Uso do botão "resetar código do personagem no site"

Mensagempor fydoeltank » 18 Mai 2021, 11:23

Olá,

Galera eu parcialmente consegui usar o botão através desse link "https://aika.ongame.net/enviar-senha-personagem/".

Passos:

1- logue sua conta no site
2- copie o link e cole na barra de URL
3- verifique o e-mail da conta, chegára o e-mail pedindo para selecionar o personagem que deseja resetar o código.

Agora um problema gigante que está acontecendo comigo é que a minha Dual nick Condeine não aparece para resetar a senha, pois eu esqueci o código dela a muito tempo, por esse motivo parei de joogar. tentei criar outra conta porém fiquei chatiado em perder o pouco que tinha.

Eu contribui com uma solução para um bug tolo do site, espero que consigam me ajudar para desbloquear a minha Dual.


Obrigado.

fydoeltank
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:55

Re: Uso do botão "resetar código do personagem no site"

Mensagempor fydoeltank » 18 Mai 2021, 19:22

fydoeltank escreveu:Olá,

Galera eu parcialmente consegui usar o botão através desse link "https://aika.ongame.net/enviar-senha-personagem/".

Passos:

1- logue sua conta no site
2- copie o link e cole na barra de URL
3- verifique o e-mail da conta, chegára o e-mail pedindo para selecionar o personagem que deseja resetar o código.

Agora um problema gigante que está acontecendo comigo é que a minha Dual nick Condaine não aparece para resetar a senha, pois eu esqueci o código dela a muito tempo, por esse motivo parei de joogar. tentei criar outra conta porém fiquei chatiado em perder o pouco que tinha.

Eu contribui com uma solução para um bug tolo do site, espero que consigam me ajudar para desbloquear a minha Dual.


Obrigado.

seminuzin
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2021, 23:09

Re: Uso do botão "resetar código do personagem no site"

Mensagempor seminuzin » 19 Mai 2021, 08:21

acontece a mesma coisa comigo. Na minha conta tem 3 personagens, e o que está bloqueado por excesso de tentativa, ele não aparece pra resetar a senha.

fydoeltank
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:55

Re: Uso do botão "resetar código do personagem no site"

Mensagempor fydoeltank » 19 Mai 2021, 11:13

seminuzin escreveu:acontece a mesma coisa comigo. Na minha conta tem 3 personagens, e o que está bloqueado por excesso de tentativa, ele não aparece pra resetar a senha.



Então o serviço não funciona por completo :/
Espero que consigam resolver isso

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Uso do botão "resetar código do personagem no site"

Mensagempor MrProtoman » 19 Mai 2021, 13:01

Fala jovens beleza?

Então, essa ferramenta no momento so funciona com personagens recentes (Não tem previsão de atualizações para ela no momento não), para desbloquear/resetar a senha de personagens antigos e fazer com que eles entrem pra lista do "Resetar Senha do Personagem" é preciso inicialmente solicitar a ação através do Suporte, informando os dados Cadastrados na Conta (CPF+RG), o Nick do personagem e o ID(Login) da conta.

Feito isso, é só aguardar o atendimento e assim que possivel a equipe ira analisar o seu ticket, e desbloquear/resetar a senha do personagem desejado.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes