BUG DO CTE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

bourdieu
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2021, 19:45

BUG DO CTE

Mensagempor bourdieu » 24 Mai 2021, 19:47

Boa noite, estou tendo problema com o CTE desde que eu upei para o level 81. Não consigo entrar! Sempre aparece a mensagem: ''Não pode entrar com o personagem cheio''. Como se isso não bastasse, cada vez que eu tento entrar ele consome o meu ticket, nessa brincadeira eu devo ter perdido mais de 10 cte's. Dá um help aí. Meu nick no game é bourdieu, de Selest.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: BUG DO CTE

Mensagempor MrProtoman » 24 Mai 2021, 23:20

bourdieu escreveu:Boa noite, estou tendo problema com o CTE desde que eu upei para o level 81. Não consigo entrar! Sempre aparece a mensagem: ''Não pode entrar com o personagem cheio''. Como se isso não bastasse, cada vez que eu tento entrar ele consome o meu ticket, nessa brincadeira eu devo ter perdido mais de 10 cte's. Dá um help aí. Meu nick no game é bourdieu, de Selest.

Ola jovem, beleza?

Então, a equipe ja esta ciente do ocorrido, e a mesma ja encaminhou o pedido de correção para a HBS, porem ainda não se tem uma previsão de quando vai ser corrigido.

Caso queira recuperar os CTE's, peço que entre em contato com a nossa equipe através do suporte, informando o Dia e a Hora que passou por esse problema.

Desde já agradeço a sua compreensão, e peço desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes