Não consigo efetuar o Login, erro de e-mail

Moderadores: Moderador, Gamemaster

espood
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2021, 12:37

Não consigo efetuar o Login, erro de e-mail

Mensagempor espood » 11 Jun 2021, 12:45

Retornei ao jogo e resolvi criar uma nova conta, entretanto, o client não está permitindo o meu acesso, e retorna a mensagem de erro " Antes de logar, você precisa ativar a conta em seu e-mail ", mas eu já confirmei o e-mail e o próprio sistema aqui do site mostra que está confirmado, caso esse erro seja por algum controle de spam de novas contas, então em alguns minutos deve liberar o acesso? ou eu vou necessitar criar uma nova conta pois ocorreu um bug?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Não consigo efetuar o Login, erro de e-mail

Mensagempor MrProtoman » 11 Jun 2021, 12:53

espood escreveu:Retornei ao jogo e resolvi criar uma nova conta, entretanto, o client não está permitindo o meu acesso, e retorna a mensagem de erro " Antes de logar, você precisa ativar a conta em seu e-mail ", mas eu já confirmei o e-mail e o próprio sistema aqui do site mostra que está confirmado, caso esse erro seja por algum controle de spam de novas contas, então em alguns minutos deve liberar o acesso? ou eu vou necessitar criar uma nova conta pois ocorreu um bug?


Fala jovem, beleza?

Então, entre em contato com o Suporte, e por favor forneça print's de todo o procedimento para a equipe poder analisar melhor, e entender oque esta rolando e assim resolver seu problema.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

espood
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2021, 12:37

Re: Não consigo efetuar o Login, erro de e-mail

Mensagempor espood » 11 Jun 2021, 13:12

MrProtoman escreveu:
espood escreveu:Retornei ao jogo e resolvi criar uma nova conta, entretanto, o client não está permitindo o meu acesso, e retorna a mensagem de erro " Antes de logar, você precisa ativar a conta em seu e-mail ", mas eu já confirmei o e-mail e o próprio sistema aqui do site mostra que está confirmado, caso esse erro seja por algum controle de spam de novas contas, então em alguns minutos deve liberar o acesso? ou eu vou necessitar criar uma nova conta pois ocorreu um bug?


Fala jovem, beleza?

Então, entre em contato com o Suporte, e por favor forneça print's de todo o procedimento para a equipe poder analisar melhor, e entender oque esta rolando e assim resolver seu problema.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.



Já havia feito um ticket mas fiz outro com prints, espero que pela diferença de minutos no horário do computador e nos prints, não pensem que estou enganado vocês e apenas dando trabalho, recebi o e-mail de confirmação às 12:21 e fiz a confirmação logo em seguida, os prints são do horário 12:59 e 13:01, já faz bastante tempo que confirmou e mesmo assim não tenho acesso, desde já agradesço pela resposta praticamente imediata, MrProtoman.

espood
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2021, 12:37

Re: Não consigo efetuar o Login, erro de e-mail

Mensagempor espood » 11 Jun 2021, 13:53

MrProtoman escreveu:
espood escreveu:Retornei ao jogo e resolvi criar uma nova conta, entretanto, o client não está permitindo o meu acesso, e retorna a mensagem de erro " Antes de logar, você precisa ativar a conta em seu e-mail ", mas eu já confirmei o e-mail e o próprio sistema aqui do site mostra que está confirmado, caso esse erro seja por algum controle de spam de novas contas, então em alguns minutos deve liberar o acesso? ou eu vou necessitar criar uma nova conta pois ocorreu um bug?


Fala jovem, beleza?

Então, entre em contato com o Suporte, e por favor forneça print's de todo o procedimento para a equipe poder analisar melhor, e entender oque esta rolando e assim resolver seu problema.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.


Conseguir o acesso de outra conta, se possível me passe um procedimento para exclusão de conta, pois devo excluir essa aqui, porque não vou utilizá-la e está bugada, consequentemente espero que a exclusão da conta exclua os tickets que enviei e evite assim o suporte de perder o tempo analisando os tickets de uma conta que não irei usar, e no mais agradesço novamente.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Não consigo efetuar o Login, erro de e-mail

Mensagempor MrProtoman » 11 Jun 2021, 14:02

espood escreveu:
MrProtoman escreveu:
espood escreveu:Retornei ao jogo e resolvi criar uma nova conta, entretanto, o client não está permitindo o meu acesso, e retorna a mensagem de erro " Antes de logar, você precisa ativar a conta em seu e-mail ", mas eu já confirmei o e-mail e o próprio sistema aqui do site mostra que está confirmado, caso esse erro seja por algum controle de spam de novas contas, então em alguns minutos deve liberar o acesso? ou eu vou necessitar criar uma nova conta pois ocorreu um bug?


Fala jovem, beleza?

Então, entre em contato com o Suporte, e por favor forneça print's de todo o procedimento para a equipe poder analisar melhor, e entender oque esta rolando e assim resolver seu problema.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.



Já havia feito um ticket mas fiz outro com prints, espero que pela diferença de minutos no horário do computador e nos prints, não pensem que estou enganado vocês e apenas dando trabalho, recebi o e-mail de confirmação às 12:21 e fiz a confirmação logo em seguida, os prints são do horário 12:59 e 13:01, já faz bastante tempo que confirmou e mesmo assim não tenho acesso, desde já agradesço pela resposta praticamente imediata, MrProtoman.


Ai ce complicou totalmente seu atendimento no suporte ne jovem?!

Os prints você tem que enviar no mesmo Ticket, enviar eles de avulso em outro ticket vai complicar o trabalho da equipe, uma vez que ela vai pegar seu ticket com os prints e não entender oque é, carregue isso pra todo ticket que você for abrir:

Ao criar um ticket, coloque TODAS as informações possíveis em uma mensagem só, e se faltar espere a equipe solicitar e envie dentro do mesmo ticket.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

espood
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2021, 12:37

Re: Não consigo efetuar o Login, erro de e-mail

Mensagempor espood » 11 Jun 2021, 14:55

MrProtoman escreveu:
espood escreveu:
MrProtoman escreveu:
espood escreveu:Retornei ao jogo e resolvi criar uma nova conta, entretanto, o client não está permitindo o meu acesso, e retorna a mensagem de erro " Antes de logar, você precisa ativar a conta em seu e-mail ", mas eu já confirmei o e-mail e o próprio sistema aqui do site mostra que está confirmado, caso esse erro seja por algum controle de spam de novas contas, então em alguns minutos deve liberar o acesso? ou eu vou necessitar criar uma nova conta pois ocorreu um bug?


Fala jovem, beleza?

Então, entre em contato com o Suporte, e por favor forneça print's de todo o procedimento para a equipe poder analisar melhor, e entender oque esta rolando e assim resolver seu problema.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.



Já havia feito um ticket mas fiz outro com prints, espero que pela diferença de minutos no horário do computador e nos prints, não pensem que estou enganado vocês e apenas dando trabalho, recebi o e-mail de confirmação às 12:21 e fiz a confirmação logo em seguida, os prints são do horário 12:59 e 13:01, já faz bastante tempo que confirmou e mesmo assim não tenho acesso, desde já agradesço pela resposta praticamente imediata, MrProtoman.


Ai ce complicou totalmente seu atendimento no suporte ne jovem?!

Os prints você tem que enviar no mesmo Ticket, enviar eles de avulso em outro ticket vai complicar o trabalho da equipe, uma vez que ela vai pegar seu ticket com os prints e não entender oque é, carregue isso pra todo ticket que você for abrir:

Ao criar um ticket, coloque TODAS as informações possíveis em uma mensagem só, e se faltar espere a equipe solicitar e envie dentro do mesmo ticket.


Enviei tudo num ticket só (um jpeg com 2 prints), é porque pela forma que falei pode ter soado confuso

espood
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2021, 12:37

Re: Não consigo efetuar o Login, erro de e-mail

Mensagempor espood » 11 Jun 2021, 17:41

MrProtoman escreveu:
espood escreveu:
MrProtoman escreveu:
espood escreveu:Retornei ao jogo e resolvi criar uma nova conta, entretanto, o client não está permitindo o meu acesso, e retorna a mensagem de erro " Antes de logar, você precisa ativar a conta em seu e-mail ", mas eu já confirmei o e-mail e o próprio sistema aqui do site mostra que está confirmado, caso esse erro seja por algum controle de spam de novas contas, então em alguns minutos deve liberar o acesso? ou eu vou necessitar criar uma nova conta pois ocorreu um bug?


Fala jovem, beleza?

Então, entre em contato com o Suporte, e por favor forneça print's de todo o procedimento para a equipe poder analisar melhor, e entender oque esta rolando e assim resolver seu problema.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.



Já havia feito um ticket mas fiz outro com prints, espero que pela diferença de minutos no horário do computador e nos prints, não pensem que estou enganado vocês e apenas dando trabalho, recebi o e-mail de confirmação às 12:21 e fiz a confirmação logo em seguida, os prints são do horário 12:59 e 13:01, já faz bastante tempo que confirmou e mesmo assim não tenho acesso, desde já agradesço pela resposta praticamente imediata, MrProtoman.


Ai ce complicou totalmente seu atendimento no suporte ne jovem?!

Os prints você tem que enviar no mesmo Ticket, enviar eles de avulso em outro ticket vai complicar o trabalho da equipe, uma vez que ela vai pegar seu ticket com os prints e não entender oque é, carregue isso pra todo ticket que você for abrir:

Ao criar um ticket, coloque TODAS as informações possíveis em uma mensagem só, e se faltar espere a equipe solicitar e envie dentro do mesmo ticket.


MrProtoman resolvi o problema trocando o e-mail da conta e trocando de volta pro e-mail original, provavelmente o sistema não devia estar reconhecendo meu e-mail como confirmado, peço encarecidamente desculpas pelo incómodo, mas fica aqui a solução para outro problema desses. Espero que o suporte ignore meus tickets sobre esse problema, ou posso cancelar eles?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes