DC ABSURDO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

socrates0soares
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2021, 08:13

DC ABSURDO

Mensagempor socrates0soares » 05 Jul 2021, 13:18

Bom dia a todos, gostaria de saber se os senhores teriam alguma sugestão para meu caso
Aqui no computador da loja, eu sempre joguei por ele e nunca tive problemas, agora não... Assim que eu logo no char, o dc acontece, não leva nem minutos para isso acontecer, cheguei a pensar que fosse o firewall que por algum descaso estivesse atrapalhando ou algum outro software que não faz sentindo porque não instalei nada novo e enfim... Nenhuma solução
Eu queria saber se é minha conexão mas não tenho certeza, porque... em um chat com a KaBuM, aparecia o tempo todo "Conexão Perdida", porém ao entrar em contato com minha operadora, ainda não obtive respostas nem nada, mas enquanto eles não resolvem, talvez você tenham alguma sugestão.
Eu até pensei em pegar o ip do servidor do aika pra ficar pingando e ver se tem alguma oscilação, porém não consegui o IP e nem sei como faço para conseguir, se vocês souberem, também ajuda
Já reinstalei o aika diversas vezes, desinstalei aplicativos que possam atrapalhar, já abri o jogo sem nennum programa aberto e sem sucesso

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes