BANIMENTO CHAT

Moderadores: Moderador, Gamemaster

znobaia
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2021, 16:07

BANIMENTO CHAT

Mensagempor znobaia » 11 Ago 2021, 16:24

Olá boa tarde, hoje quando loguei me deparei com essa mensagem ao dar bom dia a um companheiro, explicando que estava em quest
fui no historico de punição da minha conta e consta Ofensa a jogador ou GM, mas eu não ofendi ninguem, se ofendi por favor me enviar quando, pois eu sempre faço o certo, pois o mesmo gosto que aconteça comigo, sou um player ativo e sempre que possivel e donato para ajudar o game a ficar de pé, tem tanto macro, hack, bot ai, e fazer uma coisa dessas com um cara que segue a lei?
por favor me ajude, não quero deixar minha conta manchada ou receber uma humilhação dessas, por favor me mostre a imagem que fez eu levar o ban, provavelmente foi erro de interpretação, ou um julgamento antecipado, pois não quero interferir na vida de ninguem de forma negativa, por isso eu não falo palavras de baixo calão ou atos que possam interferir na vida dos jogadores de forma negativa..

https://ibb.co/tKgybgF
por favor alguem me ajude pois estou me sentindo injustiçado..

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: BANIMENTO CHAT

Mensagempor MrProtoman » 11 Ago 2021, 16:50

znobaia escreveu:Olá boa tarde, hoje quando loguei me deparei com essa mensagem ao dar bom dia a um companheiro, explicando que estava em quest
fui no historico de punição da minha conta e consta Ofensa a jogador ou GM, mas eu não ofendi ninguem, se ofendi por favor me enviar quando, pois eu sempre faço o certo, pois o mesmo gosto que aconteça comigo, sou um player ativo e sempre que possivel e donato para ajudar o game a ficar de pé, tem tanto macro, hack, bot ai, e fazer uma coisa dessas com um cara que segue a lei?
por favor me ajude, não quero deixar minha conta manchada ou receber uma humilhação dessas, por favor me mostre a imagem que fez eu levar o ban, provavelmente foi erro de interpretação, ou um julgamento antecipado, pois não quero interferir na vida de ninguem de forma negativa, por isso eu não falo palavras de baixo calão ou atos que possam interferir na vida dos jogadores de forma negativa..


por favor alguem me ajude pois estou me sentindo injustiçado..


Fala jovem, beleza?

Então, esse tipo de assunto não pode ser tratado por aqui, peço que encaminhe seu caso para o Suporte, para equipe te dar todo o parecer sobre o ocorrido, você pode tambem solicitar a reanalise do ban, onde a equipe ira verificar novamente a punição, e caso esteja Clean, a sua punição será removida e sua conta liberada, caso contrario, ela permanecerá banida.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes