NAO CONSIGO LOGAR NO JOGO E NO SITE LOGO NORMAL

Moderadores: Moderador, Gamemaster

spartanaxx
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2020, 20:01

NAO CONSIGO LOGAR NO JOGO E NO SITE LOGO NORMAL

Mensagempor spartanaxx » 14 Ago 2021, 12:17

bom dia venho atraves desse topico pedir que voces libere a minha conta pra login...no site eu consigo acessar a conta mas no jogo não..vou em historico de punição e não tem nem 1 la ....n sei oque esta acontecendo....desde ja obg....n sei tbm se e por causa da senha que tem caracter especial....aguardo 1 resposta quero fazer o evt e nao consigo sempre essa mesma chatice do k.... ja to me irritando com isso...sera apenas mais 1 player a parar de jogar o jogo ... por idiotice de vcs msm com frescura na senha obg

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: NAO CONSIGO LOGAR NO JOGO E NO SITE LOGO NORMAL

Mensagempor MrProtoman » 14 Ago 2021, 20:03

spartanaxx escreveu:bom dia venho atraves desse topico pedir que voces libere a minha conta pra login...no site eu consigo acessar a conta mas no jogo não..vou em historico de punição e não tem nem 1 la ....n sei oque esta acontecendo....desde ja obg....n sei tbm se e por causa da senha que tem caracter especial....aguardo 1 resposta quero fazer o evt e nao consigo sempre essa mesma chatice do k.... ja to me irritando com isso...sera apenas mais 1 player a parar de jogar o jogo ... por idiotice de vcs msm com frescura na senha obg


Fala jovem, beleza?

Consegue ser mais especifico quanto ao problema? De preferencia nos envie uma print do que ocorre para que assim possamos analisar melhor oque esta acontecendo com sua conta.

Fico no aguardo do seu retorno.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

zi0n
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2022, 17:28

Re: NAO CONSIGO LOGAR NO JOGO E NO SITE LOGO NORMAL

Mensagempor zi0n » 11 Jan 2022, 18:12

o meu está dando o mesmo erro, fala: "erro ao logar, contate o suporte"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes