3° Bolsa

Moderadores: Moderador, Gamemaster

magnuskaos
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2021, 23:53

3° Bolsa

Mensagempor magnuskaos » 06 Set 2021, 01:41

Fala galera, tudo bem?

Eu sei que existem muitos tópicos sobre a quest da 3° Bolsa que se caso você voltar para isild você falha e tem que pegar ela só no 9° CD
com o Max, porém eu estou no LVL 30 e não sei por que essa quest não está disponível pra mim lá. Alguem poderia me dá uma ajuda ai do que eu posso fazer?

Procurei pelo forum achei um tópico parecido mas sem resposta, por favor me ajudem.

Obrigado

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: 3° Bolsa

Mensagempor MrProtoman » 06 Set 2021, 12:58

Fala jovem, beleza?

Então, você pode pegar ainda pode pegar Terceira Bolsa, após a escolha errada no "Pedido Realmente Chato", é liberado um conjunto de quests em Amarkand, começando pelo NPC "Max Remmenigge", o nome da quest inicial desse conjunto de quests é "Procurando a Bolsa1", a partir dai é só ir seguindo o enredo das quests.

Lembrando que é necessário estar com a Pran Equipada, para que o conjunto de Quests apareça.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

magnuskaos
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2021, 23:53

Re: 3° Bolsa

Mensagempor magnuskaos » 06 Set 2021, 17:17

Obrigado por responder, mas a quest no 9CD com o Max não aparece. Eu já sabia que poderia fazer lá, porém ela não está aparecendo. Tem alguma outra forma? Desde já agradeço.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: 3° Bolsa

Mensagempor MrProtoman » 06 Set 2021, 18:20

magnuskaos escreveu:Obrigado por responder, mas a quest no 9CD com o Max não aparece. Eu já sabia que poderia fazer lá, porém ela não está aparecendo. Tem alguma outra forma? Desde já agradeço.


Como falei, pra quest aparecer é necessário estar com a Pran Equipada, caso não esteja ela não vai aparecer.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes