Dc ao ficar parado por mais de 1 minuto

Moderadores: Moderador, Gamemaster

alexre
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2021, 01:44

Dc ao ficar parado por mais de 1 minuto

Mensagempor alexre » 22 Set 2021, 01:50

Seguinte, se fico parado por mais ou menos 1 minuto eu tomo dc, quando estou jogando normal (upando em mob etc) não tomo dc, mas basta eu ficar cerca de 1 minuto parado e ja cai. Alguma luz?

OBS: É só no aika, nos outros jogos isso não acontece, minha net é da claro de 240 mb, fiz os testes online e está tudo ok com o servidor, com a velocidade e com o ping, ta tudo muito bem, é só no aika mesmo esse pepino!

alexre
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2021, 01:44

Re: Dc ao ficar parado por mais de 1 minuto

Mensagempor alexre » 22 Set 2021, 16:20

Mais detalhes: Mesmo logando em duas contas (para up), eu tomo dc somente em uma das contas, nunca nas duas, somente a conta em que o char ficou parado, logo não teria como ser minha internet.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Dc ao ficar parado por mais de 1 minuto

Mensagempor MrProtoman » 22 Set 2021, 22:59

alexre escreveu:Seguinte, se fico parado por mais ou menos 1 minuto eu tomo dc, quando estou jogando normal (upando em mob etc) não tomo dc, mas basta eu ficar cerca de 1 minuto parado e ja cai. Alguma luz?

OBS: É só no aika, nos outros jogos isso não acontece, minha net é da claro de 240 mb, fiz os testes online e está tudo ok com o servidor, com a velocidade e com o ping, ta tudo muito bem, é só no aika mesmo esse pepino!


Fala jovem, beleza?

Então, infelizmente não existe nenhuma correção para DC no jogo não, você pode estar tentando usar alguns métodos alternativos como o uso de VPN, ExitLag até mesmo NoPing, não é nada garantido que venha solucionar o seu problema, porem pode ajudar a reduzir, e no menor dos casos até sanar o seu problema.

Vale informar tambem, que no dia de amanhã 23/09/2021,a partir das 20:00 horas, algumas alterações serão feitas no Data Center onde estão localizados os servidores dos jogos. Estas alterações visam modificar algumas das rotas disponíveis utilizadas pelas operadoras de internet para fazerem a conexão com os nossos servidores, essas alterações poderão ajudar a sanar o problema com Lags/Delays/DCs.

Você pode ler mais sobre oque vai acontecer clicando aqui.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes