O jogo sai toda hora no Windows 10

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

O jogo sai toda hora no Windows 10

Mensagempor LFP » 27 Out 2021, 18:04

Olá eu recentemente montei um PC novo e coloquei Windows 10 mas o jogo não para de cair cai toda hora tem vez que fica um minuto tem vez que fica quinze sem cair mas acaba caindo e fecha o jogo completamente nem vai pra seleção de mundo fecha mas aí é só logar de novo e fica nisso o dia todo detalhe no Pc novo tá DirectX 12 e Windows 10 singles linguage no meu notebook Windows 8 e DirectX 10 e no notebook isso não acontece e for possível me passar uma solução e fica horas logado que e não caí
Fico aguardando uma solução desde já obrigado

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

Re: O jogo sai toda hora no Windows 10

Mensagempor LFP » 28 Out 2021, 01:19

E eu tenho algo a adicionar que eu não tinha visto fica aparecendo no Windows dizendo que o aika.br não encontra o hardware de video o processador que eu utilizo e um i7 11700k e pra rodar tranquilo o notebook que é um i5 terceira geração roda de boa não intendo oque pode estar acontecendo se puderem me ajudar agradeço

Avatar do usuário
srakauz
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Set 2017, 10:48

Re: O jogo sai toda hora no Windows 10

Mensagempor srakauz » 31 Out 2021, 21:52

Olá, meu caro LFP.

Sobre a questão a baixo.
LFP escreveu:Olá eu recentemente montei um PC novo e coloquei Windows 10 mas o jogo não para de cair cai toda hora tem vez que fica um minuto tem vez que fica quinze sem cair mas acaba caindo e fecha o jogo completamente nem vai pra seleção de mundo fecha mas aí é só logar de novo e fica nisso o dia todo detalhe no Pc novo tá DirectX 12 e Windows 10 singles linguage no meu notebook Windows 8 e DirectX 10 e no notebook isso não acontece e for possível me passar uma solução e fica horas logado que e não caí
Fico aguardando uma solução desde já obrigado


tente fazer a atualização do sistema do windows pelo WINDOWS UPDATE.

siga os passos a seguir para fazer a devida atualização do sistema.

Imagem

logo em seguida, vc clicará aqui.

Imagem

VERIFICAR SE HÁ ATUALIZAÇÃO, com isso o windows procurará atualizações para o sistema operacional.

Agr sobre a outra pergunta.

LFP escreveu:E eu tenho algo a adicionar que eu não tinha visto fica aparecendo no Windows dizendo que o aika.br não encontra o hardware de video o processador que eu utilizo e um i7 11700k e pra rodar tranquilo o notebook que é um i5 terceira geração roda de boa não intendo oque pode estar acontecendo se puderem me ajudar agradeço


sobre a pergunta a cima, vale ressaltar que quanto mais "NOVO" for seu setup(peças), menos fps vc terá.

com isso terá algumas quedas como a que vc apresentou, MASSSSSSSSSSSSSS isso pode ser resolvido, fazendo as devidas atualizações do sistema.

Caso isso não resolva, vc terá que entrar em contato com o suporte para que eles te ajudem com mais precisão..

Para mais duvidas, ou ate mesmo bater um papo. Lhe convido a entrar no DISCORD ONGAME.
Atenciosamente,
AkameSan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes