DC ao entrar no jogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

takawar
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2022, 13:15

DC ao entrar no jogo

Mensagempor takawar » 21 Mar 2022, 13:19

Ola, eu jogava normalmente o aika ate essa ultima manutenção do 16 desse mes que ta impossivel eu logar no jogo toda vez que eu logo e entro na cidade nao da 20 segundos e eu ja tomo dc e sou transferido para a tela inicial do aika. Ja reinstalei o jogo duas vezes e esse erro ainda continua persistind, ja desativei antivirus e o firewall e mesmo assim toda vez que eu entro no jogo eu tomo dc e antes eu nao tomava.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: DC ao entrar no jogo

Mensagempor MrProtoman » 22 Mar 2022, 14:18

takawar escreveu:Ola, eu jogava normalmente o aika ate essa ultima manutenção do 16 desse mes que ta impossivel eu logar no jogo toda vez que eu logo e entro na cidade nao da 20 segundos e eu ja tomo dc e sou transferido para a tela inicial do aika. Ja reinstalei o jogo duas vezes e esse erro ainda continua persistind, ja desativei antivirus e o firewall e mesmo assim toda vez que eu entro no jogo eu tomo dc e antes eu nao tomava.


Fala meu jovem, beleza?

Então, preciso informar que isso não é relacionado com a Manutenção, e sim por uma instabilidade constante que estamos passando, e desde o começo dela a equipe vem executando medidas afim de solucionar elas.

Pedimos paciência nesse momento conturbado, nosso objetivo é resolver essa situação o quanto antes.

Desde já pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

pvoodoo
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2022, 13:23

Re: DC ao entrar no jogo

Mensagempor pvoodoo » 20 Abr 2022, 13:36

Eu estou tendo o mesmo problema. Já tentei usar VPN, já perdi a conta de quantas vezes eu instalei o jogo e nada.
:cry: :cry: :cry:
Eu queria muito voltar a jogar mas eu não consigo ficar mais de 1 minuto online no jogo.

powtron
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2022, 17:57

Re: DC ao entrar no jogo

Mensagempor powtron » 21 Nov 2022, 14:34

:( Estou desde ontem tentando jogar, acha que era minha internet, mas em outro jogos e test de velocidade, tava tudo normal.
Chega estou mufino sem jogar ;-;

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante