Código de Verificação da Conta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

aliszon
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2021, 23:58

Código de Verificação da Conta

Mensagempor aliszon » 20 Abr 2022, 20:28

Eu não sei porque colocaram isso, mas, agora eu tento entrar nas minhas outras contas e não consigo, pois o email usado para crialas, não existe mais, e aí como faço? não faço, né!
Vou perder minhas contas e vai ficar por isso, espero que vocês tirem isso, ou pelo menos façam uma maneira para que eu possa mudar o email, sem ter que enviar os passos para o mesmo que não existe mais!
Desde já, agradeço pela atenção e peço que me ajudem...

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Código de Verificação da Conta

Mensagempor MrProtoman » 21 Abr 2022, 00:30

aliszon escreveu:Eu não sei porque colocaram isso, mas, agora eu tento entrar nas minhas outras contas e não consigo, pois o email usado para crialas, não existe mais, e aí como faço? não faço, né!
Vou perder minhas contas e vai ficar por isso, espero que vocês tirem isso, ou pelo menos façam uma maneira para que eu possa mudar o email, sem ter que enviar os passos para o mesmo que não existe mais!
Desde já, agradeço pela atenção e peço que me ajudem...


Fala meu jovem, beleza?

Então, já adianto que em relação a isso não haverá mudanças, são medidas de seguranças que devem ser executadas, porem não é o fim do mundo.

Para recuperar sua conta será necessário entrar em contato com o suporte, solicitando a troca de email das contas, informando: Email novo + Foto do CPF e RG cadastrados na conta.

Caso as contas não tenham registro não será possível recuperar elas, afinal CPF e RG são a unica maneira de provar que as contas X,Y,Z são suas.

Repetindo: Sem a foto do CPF+RG cadastrados na conta não é possível recuperar as contas.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante