É POSSÍVEL RECUPERAR UMA CONTA MUITO ANTIGA?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

mozenra
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2022, 17:08

É POSSÍVEL RECUPERAR UMA CONTA MUITO ANTIGA?

Mensagempor mozenra » 20 Set 2022, 17:26

Alguem me ajuda nessa? Joguei a uns 10 anos atrás, (2011 - 2012 ) quando o lvl máximo era 71 e gostaria de voltar a jogar aos finais de semana, porém com mesmo personagem FC (memoria afetiva) Não possuo mais acesso ao antigo email (mas sei qual é) e nem a senha do login, pode comprovar dados com documentos pessoais? CPF e RG? lembro que tinha no meu cadastro e quando eu comprava cash sempre constava. Sei que é ilegal a comercialização de contas, porem não tenho tempo ou paciência para UP do zero, gostaria de uma conta já lvl alto, então queria a minha de volta.

Avatar do usuário
Harkon
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jun 2022, 01:02

Re: É POSSÍVEL RECUPERAR UMA CONTA MUITO ANTIGA?

Mensagempor Harkon » 20 Set 2022, 20:11

Boa noite!
É possível recuperar sua conta através do suporte (https://suporte.ongame.net/aika/), basta abrir um ticket na categoria 'Recuperação de Contas' e seguir as orientações que lhe serão passadas. Tenha sua documentação em mãos, pois ela será solicitada. Ademais, resta aguardar o atendimento.
Suas outras postagens iguais foram apagadas para que a dúvida pudesse estar no tópico correto. Por favor, evite criar vários tópicos com a mesma questão.
Atenciosamente,
Harkon

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes