Recuperação de conta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

soulgay
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2018, 15:33

Recuperação de conta

Mensagempor soulgay » 13 Nov 2022, 15:56

Tenho essa conta desde 2012, porém nunca cadastrei cpf nem rg(era menor de idade), o email dela nem existe mais pq é do @live.com, foi desativado... Enfim, gostaria de saber se tem algum modo de recuperar? Só coloquei cash nela por código pois o email teve esse problema, sempre joguei ativamente até a atualização de confirmar acesso de novo PC por e-mail(Deve ter sido em meados de 2020) sempre quis voltar a jogar nessa conta pois é o meu char principal.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Recuperação de conta

Mensagempor MrProtoman » 14 Nov 2022, 18:52

soulgay escreveu:Tenho essa conta desde 2012, porém nunca cadastrei cpf nem rg(era menor de idade), o email dela nem existe mais pq é do @live.com, foi desativado... Enfim, gostaria de saber se tem algum modo de recuperar? Só coloquei cash nela por código pois o email teve esse problema, sempre joguei ativamente até a atualização de confirmar acesso de novo PC por e-mail(Deve ter sido em meados de 2020) sempre quis voltar a jogar nessa conta pois é o meu char principal.


Fala meu jovem, beleza?

Então, sinto muito em informar mas como sua conta não possui nenhum registro não será possível realizar o processo de recuperação, os dados cadastrados na conta são a unica forma de você comprovar que a conta em questão é sua.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

soulgay
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2018, 15:33

Re: Recuperação de conta

Mensagempor soulgay » 14 Nov 2022, 21:27

MrProtoman escreveu:
soulgay escreveu:Tenho essa conta desde 2012, porém nunca cadastrei cpf nem rg(era menor de idade), o email dela nem existe mais pq é do @live.com, foi desativado... Enfim, gostaria de saber se tem algum modo de recuperar? Só coloquei cash nela por código pois o email teve esse problema, sempre joguei ativamente até a atualização de confirmar acesso de novo PC por e-mail(Deve ter sido em meados de 2020) sempre quis voltar a jogar nessa conta pois é o meu char principal.


Fala meu jovem, beleza?

Então, sinto muito em informar mas como sua conta não possui nenhum registro não será possível realizar o processo de recuperação, os dados cadastrados na conta são a unica forma de você comprovar que a conta em questão é sua.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.


De qualquer forma obrigado por esclarecer, vou recomeça, afinal nunca é tarde!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes