Recuperação de conta antiga para vincular a conta nova

Moderadores: Moderador, Gamemaster

quoxdoo
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2022, 20:30

Recuperação de conta antiga para vincular a conta nova

Mensagempor quoxdoo » 27 Nov 2022, 16:42

Boa tarde,

Preciso de uma ajuda da equipe, pois voltei a jogar Aika agora e, criei uma conta nova, comprei um PIN de 16k e preciso ativar na conta nova, sendo que pede CPF e RG, só que não me recordo o e-mail e o usuário para recuperar, que meus dados estão cadastrados, preciso que verifiquem para mim, o email e o usuario do jogo.

Qual o procedimento ?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Recuperação de conta antiga para vincular a conta nova

Mensagempor MrProtoman » 27 Nov 2022, 17:13

quoxdoo escreveu:Boa tarde,

Preciso de uma ajuda da equipe, pois voltei a jogar Aika agora e, criei uma conta nova, comprei um PIN de 16k e preciso ativar na conta nova, sendo que pede CPF e RG, só que não me recordo o e-mail e o usuário para recuperar, que meus dados estão cadastrados, preciso que verifiquem para mim, o email e o usuario do jogo.

Qual o procedimento ?


Fala meu jovem, beleza?

Então, você abrir um Ticket no Suporte e dentro desse Ticket você via solicitar e informar os seguintes dados:

    1 - Informar que não tem mais acesso as contas que estão cadastradas no CPF e RG;

    2 - Solicitar a informação de qual conta está cadastrada em seu CPF e RG;

    3 - Vai tirar foto com os documentos em mãos, upar essas fotos no imgur e colocar o link delas no ticket;

    4 - Informar um e-mail novo para que você possa fazer a troca de e-mail da conta que não tem mais acesso.

    5 - Vai no site, solicita a troca de senha e pronto.

    Após a abertura do Ticket é só aguardar o seu atendimento, prazo médio de atendimento é de 7 dias corridos, porem pode acabar variando pra mais ou pra menos dependendo da atividade que a equipe estiver realizando no momento.

Após finalizado o processo de recuperação você deverá realizar o vinculo de conta, é um processo instantâneo onde você pode vincular quantas contas quiser com seu CPF e RG, não precisa de suporte nem nada, só seguir o tutorial clicando aqui.Relembrando essa ultima parte só poderá ser feita depois que sua situação no suporte for resolvida.

Para acessar o Suporte é só clicar aqui.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes