Senha numérica esquecida

Moderadores: Moderador, Gamemaster

RafaelOlivera
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2014, 07:34

Senha numérica esquecida

Mensagempor RafaelOlivera » 09 Fev 2023, 20:29

Olá,

Estou retornando a jogar depois de muitos anos, e me deparei com um probleminha... Minha conta principal onde tenho meus personagens upados e sets reforçados estão inacessíveis devido a não lembrar das senhas numéricas.

Sei que devo abrir suporte para recuperar, porém já faz 2 dias que não consigo retornar a jogar.

Espero que algum GM ou alguém do suporte leia e possa me ajudar :lol:

Abraços.
Rafael

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Senha numérica esquecida

Mensagempor MrProtoman » 09 Fev 2023, 22:58

RafaelOlivera escreveu:Olá,

Estou retornando a jogar depois de muitos anos, e me deparei com um probleminha... Minha conta principal onde tenho meus personagens upados e sets reforçados estão inacessíveis devido a não lembrar das senhas numéricas.

Sei que devo abrir suporte para recuperar, porém já faz 2 dias que não consigo retornar a jogar.

Espero que algum GM ou alguém do suporte leia e possa me ajudar :lol:

Abraços.
Rafael


Fala meu jovem, beleza?

Então, primeiramente seja bem vindo ao jogo.

Como você ja abriu o ticket no suporte, agora é só aguardar o atendimento.

Em tempos normais o prazo de atendimento costuma ser de 7 Dias Corridos, porem estamos em um momento onde o suporte esta congestionado, então esse prazo vai se estender um pouco mais.

Se seu personagem for level 90 pra menos, sugiro que upe um personagem novo assim você ira receber baus novos da jornada elter e ao alcançar o level 85 você recebera todos os honras 85+12 e ao alcançar o level 95 você receberá Certificado do Conqusitador que poderá usar para trocar por um Honra 95+9 de sua preferencia, esse Bau da Jornada Elter está disponível apenas para personagens novos criados a partir do dia 28/12.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes