Error 4

Moderadores: Moderador, Gamemaster

hyato02
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2023, 18:24

Error 4

Mensagempor hyato02 » 24 Mai 2023, 20:15

Depois de colocar o login e senha e tentar iniciar o game, aparece a seguinte mensagem: Error 4 ocorreu um erro ao enviar a solicitação. Já tentei trocar meu DNS, usei uma vpn, desativei tanto o firewall quanto o antivírus e reinstalei o game pelo menos 5 vezes em um dia.
Não sei o que está acontecendo, já que cedo nesse ano eu havia conseguido jogar normalmente.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Error 4

Mensagempor MrProtoman » 24 Mai 2023, 23:29

hyato02 escreveu:Depois de colocar o login e senha e tentar iniciar o game, aparece a seguinte mensagem: Error 4 ocorreu um erro ao enviar a solicitação. Já tentei trocar meu DNS, usei uma vpn, desativei tanto o firewall quanto o antivírus e reinstalei o game pelo menos 5 vezes em um dia.
Não sei o que está acontecendo, já que cedo nesse ano eu havia conseguido jogar normalmente.


Fala meu jovem, beleza?

Então, desativar seu Firewall não vai resolver o problema, porque oque esta rolando não tem nada a ver com ele, o problema que você esta enfrentando é um conflito da rota da sua internet com os servidores do Aika, oque acaba te impedindo de logar no jogo.

Para solucionar o problema é só seguir oque é indicado na Resolução 1.8 do nosso Tópico de Bug Fix, para acessar o tópico de maneira mais rapida basta clicar aqui.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes